Gratuito

“Fotos que nos vestem”: Exposição LGBTQI+ no IFB


A exposição FOTOS QUE NOS VESTEM, com fotos de Victor Diniz e curadoria de Edson Beserra, acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto no hall do auditório principal do IFB Campus Brasília, como parte da programação artístico cultural do Conecta 2019, um grande evento que congrega estudantes e professores de IFB’s de todo o país. O Conecta 2019 ocupará as dependências do Campus Brasília na última semana do mês de agosto.

A exposição tem caráter interativo e servirá como convite para as inscrições de fotógrafxs profissionais e amadores por meio de uma convocatória para terem seus trabalhos expostos numa grande exposição agendada para o mês de outubro no salão de vidro do prédio da biblioteca do campus.  Nesta convocatória, o desejo é conceder ao fotógrafo, profissional e amador, o poder de documentar a vida e a paisagem em que ela se insere. E através deste poder, construir discursos fotográficos que também sensibilizem e dialoguem com o espectador das imagens, gerando reflexão sobre as pautas e as urgências LGBTQI+. 50 trabalhos selecionados serão contemplados com uma exposição coletiva em um dos espaços expositivos escolhido pela comissão organizadora.

A ideia da convocatória é buscar por imagens que criem discurso, sensibilizem e dialoguem com o espectador, além de estimularem reflexão sobre as pautas e as urgências LGBTQI+. Os trabalhos selecionados serão exibidos em exposição no IFB Campus Brasília e as inscrições e perguntas sobre o processo seletivo podem ser realizadas pelo e-mail: [email protected] .

EXPOSIÇÃO FOTOS QUE NOS VESTEM

Local: Hall do auditório principal do IFB Campus Brasília (610 Norte, via L2, Módulo D, E, F e G)

Dia: 27 e 28 de agosto (Terça e Quarta)

Hora: 09 às 19h

Classificação: Livre

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.