Gratuito

“Fotos que nos vestem”: Exposição LGBTQI+ no IFB


A exposição FOTOS QUE NOS VESTEM, com fotos de Victor Diniz e curadoria de Edson Beserra, acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto no hall do auditório principal do IFB Campus Brasília, como parte da programação artístico cultural do Conecta 2019, um grande evento que congrega estudantes e professores de IFB’s de todo o país. O Conecta 2019 ocupará as dependências do Campus Brasília na última semana do mês de agosto.

A exposição tem caráter interativo e servirá como convite para as inscrições de fotógrafxs profissionais e amadores por meio de uma convocatória para terem seus trabalhos expostos numa grande exposição agendada para o mês de outubro no salão de vidro do prédio da biblioteca do campus.  Nesta convocatória, o desejo é conceder ao fotógrafo, profissional e amador, o poder de documentar a vida e a paisagem em que ela se insere. E através deste poder, construir discursos fotográficos que também sensibilizem e dialoguem com o espectador das imagens, gerando reflexão sobre as pautas e as urgências LGBTQI+. 50 trabalhos selecionados serão contemplados com uma exposição coletiva em um dos espaços expositivos escolhido pela comissão organizadora.

A ideia da convocatória é buscar por imagens que criem discurso, sensibilizem e dialoguem com o espectador, além de estimularem reflexão sobre as pautas e as urgências LGBTQI+. Os trabalhos selecionados serão exibidos em exposição no IFB Campus Brasília e as inscrições e perguntas sobre o processo seletivo podem ser realizadas pelo e-mail: [email protected] .

EXPOSIÇÃO FOTOS QUE NOS VESTEM

Local: Hall do auditório principal do IFB Campus Brasília (610 Norte, via L2, Módulo D, E, F e G)

Dia: 27 e 28 de agosto (Terça e Quarta)

Hora: 09 às 19h

Classificação: Livre

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

GratuitoShopping

Pier 21 abre temporada de Natal no domingo (13). Confira a programação

Gratuito

Em Brasília, Sesc promove oficina literária entre 7 e 10 de novembro

Gratuito

Em novembro, CCBB Educativo promove visitas mediadas para bebês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *