Gratuito

Finalistas do Brasília Independente se apresentam no festival COMA

Uma grande oportunidade de projeção para os músicos locais, o Brasília Independente está chegando à reta final do concurso de 2019. Os vencedores serão conhecidos na sexta-feira (02/07), a partir das 19h, em uma apresentação no Clube do Choro, como parte do Festival CoMA, um dos mais importantes eventos de valorização da música do país. A entrada é gratuita.

A disputa envolveu 30 concorrentes que passaram pela “peneira”. Dos 10 finalistas escolhidos, 2 serão declarados campeões em duas categorias: voto popular (pela internet) e júri técnico. O resultado será conhecido nesta final, mas todos se apresentarão em ordem alfabética. A premiação inclui um troféu, reportagens sobre a trajetória da banda, cantor ou cantora e gravação de videoclipe.

Os finalistas são: Allan Massay, Arthur Santana, Fagner e Fabrício, Israel Paixão, Lejow, Madamme Bovary, OTarot, Samba Urgente, Toro e Vibrações.

Brasília independente 

Desde 2011, o concurso brasiliense produzido pela TV Globo premia cantores, cantoras e bandas independentes da cidade. Em suas dez edições já revelou grandes artistas de vários gêneros, como sertanejo, rock, pagode, rap entre outros. Os vencedores são escolhidos pelo júri técnico e voto popular. 

O CoMA

Em suas primeiras edições, o CoMA tem marcado o mês de agosto como um dos maiores festivais de música no Centro-Oeste, voltando os olhos do país para o cenário artístico da capital federal. Em 2017, foram 14 mil pessoas vibrando numa só sintonia, número que chegou a 16 mil no ano seguinte. 

Brasília Independente/ Festival CoMA

Data: 2 de agosto

Local: Clube do Choro

Entrada: Gratuita

Classificação indicativa: 16 anos

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.