Especial

FG Odontologia Estética inaugura no Centro Clínica Linea Vitta

FG Odontologia Estética inaugura no Centro Clínica Linea Vitta

A caminho de completar sua primeira década de exercício profissional na odontologia, a Dra. Fernanda Guimarães celebrou no dia 12/02 seu novo passo na carreira: a inauguração de sua segunda clínica própria.

Para o conceito do local, que se destaca pela atenção e bom gosto em cada detalhe, Dra. Fernanda aposta em algo mais intimista, voltado exclusivamente para a odontologia estética da boca e do rosto. “É um lugar para se sentir bem”, diz ela.

Quanto a este objetivo, o local acerta em cheio. Em um dos mais prestigiados centros clínicos de Brasília, o Linea Vitta, o conforto começa desde a chegada, com amplo estacionamento e segurança, e evolui para a recepção que marca o conceito da FG Odontologia Estética.

Com mais de mil sorrisos atendidos ao longo da carreira, o novo espaço é uma oportunidade para multiplicar ainda mais o aumento na qualidade de vida dos pacientes.


Uma clínica boutique para dar vontade de ir ao dentista

Não é nenhum segredo que muitas pessoas ainda guardam um certo trauma de ir ao dentista. Para os profissionais atuais, isso é resultado de métodos de tratamento pouco humanizados que eram utilizados no passado, bem como tecnologias ainda um tanto precárias.

Por isso mesmo, a Dra. Fernanda pensou cada detalhe do novo espaço para que seja uma experiência capaz de apagar qualquer trauma. Com ares de boutique a clínica oferece um atendimento individualizado e totalmente humanizado para transformar o “medo de dentista”
em “vontade de voltar logo”.

Experiência em estética aliada ao atendimento personalizado

Em quase dez anos de experiência odontológica, a Dra. Fernanda passou a maior parte da carreira voltada para a especialização e o atendimento de procedimentos estéticos da boca e da face.

O novo local coroa essa trajetória em contínuo desenvolvimento, com um conceito de atendimento especial e altamente focado no paciente. Neste tipo de atendimento, o diálogo inaugura toda consulta, entendendo quais são as preocupações, desejos e objetivos de cada indivíduo, para que o plano de tratamento seja voltado para entregar o sorriso esperado por cada pessoa.

Sorriso que irradia para o rosto

Atenta às tecnologias e procedimentos mais buscados por seus pacientes, a Dra. Fernanda cria a FG Odontologia Estética com um olhar bastante especial para os procedimentos que envolvem o rosto, para além da boca propriamente dita.

O aumento da busca pela famosa harmonização facial faz cada vez mais pessoas buscarem por soluções estéticas que realces os traços que mais gostam na própria fisionomia, retirando o destaque daqueles que não consideram tão positivos.

Procedimentos como a bichectomia, o contorno mandibular, o preenchimento facial e labial, a rinomodelação, os fios de sustentação e a lipo de papada estão entre os principais procurados, junto ao microagulhamento e aplicação da toxina botulínica. Combinados, alguns destes procedimentos são capazes de impactar positivamente na autoestima e no desejo de cuidar da própria saúde, conforme indica a odontologista.

Facilidade de acesso para todos os pacientes

Localizado no coração de Brasília, sem abrir mão do fácil acesso para quem chega de Águas Claras ou do Lago Sul, o Centro Clínica Linea Vitta já é um dos mais prestigiados em Brasília, e recebe ainda mais atenção com a inauguração da FG Odontologia Estética.

Este local privilegiado oferece estacionamento amplo e coberto e segurança, sendo um primeiro passo para uma experiência pensada para ser inesquecível a cada etapa.

Próximos passos à vista

Para Fernanda, a celebração não ofusca o caminho que ainda se desenha pela frente. Grata pela bênção de poder expandir em um período que acarretou na desaceleração de tantas outras clínicas, ela entende que é na busca constante por melhorias e novos métodos que surgem na odontologia que seu ritmo se aceleração seguirá constante.

Além disso, planeja suas próximas expansões para um futuro breve de forma a facilitar a
experiência diferenciada para ainda mais pacientes.

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília