Música

Festival CoMA seleciona projetos para se apresentar em sua conferência

Profissionais da música têm a oportunidade de se apresentar na Conferência da 3ª edição do Festival CoMA, que acontece dias 1º e 2 de agosto, das 10 às 19h no Centro de Convenções Brasil 21. Para quem tiver interesse em participar de um dos maiores encontros de músicos, empresários, assessores, produtores e/ou managers, entre outros, estão abertas as inscrições para os pitches e showcases, que podem ser feitas até o dia 03 de julho, gratuitamente pelo site do Festival, onde é possível encontrar também  o regulamento completo com os critérios e condições da seleção.

Os pitches são espaços de apresentação de projetos musicais, onde músicos, empresários, assessores, produtores e/ou managers podem apresentar o trabalho artístico para uma bancada de jornalistas culturais, realizadores e programadores de festivais, selos, curadores de projetos, donos de espaços culturais, entre outros profissionais do mercado da música. Já os showcases são plataformas de promoção, na qual as bandas selecionadas fazem um show de 20 minutos de duração para uma banca de compradores/players.

Serão escolhidos até 24 projetos musicais, sendo até 12 projetos para os pitches e até 12 bandas para showcases. O resultado será divulgado dia 08 de julho. Além destas atividades, a conferência trará rodas de conversas, oficinas e mentorias.

Conferência do Festival CoMA

Data: 1 e 2 de agosto

Local: Centro de Convenções Brasil 21

Horário: 10 às 19h

Inscrições de pitches e showcases: até 03 de julho, gratuitamente pelo site https://www.festivalcoma.com.br/pitches-showcases

Informações: [email protected]

Related posts
Música

Confira a programação musical do Fora do Eixo de 29/03 a 03/04

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Música

Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto "The Beatles" em Brasília

Música

Escolas públicas de Ceilândia recebem festival de rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.