Gratuito

Festival Brasília seleciona cinco artistas finalistas

Mais de 30 artistas e bandas do Distrito Federal se inscreveram no Festival Brasília, um dos eventos que irá celebrar os 60 anos da capital. No último dia 10 de outubro, 5 artistas foram selecionadas para serem finalistas. Eles se apresentam nas seletivas do Miss Brasília 2020, que acontecem ao longo do mês. O artista ou banda eleita, será anunciado dia 15/11/2019 e receberá a premiação no valor de R$ 7 mil reais.

O coordenador do Festival Brasília e do Miss Brasília, Mayck Carvalho conta que o nível musical é bastante alto, são candidatos muito fortes. “Surpreendemos com a quantidade de inscrições e com o profissionalismo dos músicos. Estamos empolgados em poder contribuir cada vez mais com a carreira deles”, ressalta.

Para acompanhar os detalhes do evento, basta acessar o perfil  www.instagram.com/festivalbrasilia. O vencedor será conhecido através de voto popular, através de curtidas (likes) na rede social, ou seja, será destinado aquele que tiver a maior quantidade. Uma comissão julgadora composta por 4 membros (sendo 01 representante do projeto, 01 da SECEC e 02 agentes culturais com comprovação de atuação na área musical). Os critérios avaliados foram: qualidade musical, qualidade técnica, originalidade, presença de palco e vídeo, arranjos e interpretação.

Seletivas com entrada franca, a partir das 18h.

Daniela Firme – Dia 11 de outubro, no DF Plaza, em Águas Claras

Mariano Junior – Dia 25 de outubro – Santa Maria shopping

Israel Paixão – Dia 26 de outubro – Quadra coberta do Paranoá

Mandallas – Dia 09 de novembro – Castelo da Coqueiro em São Sebastião

Calebe – Dia 15 de novembro – Antigo Selva no Cruzeiro

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.