Festival abre vagas de trabalho para deficientes, imigrantes e pessoas em situação de rua

COMA

Entre os dias 1 e 4 de agosto acontece um dos maiores eventos artísticos do Centro-Oeste, o CoMA. Para quem quer fazer parte do projeto, o CoMA abre processo seletivo no dia 24/07 (quarta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório PROMODEF (Estação 112 Sul). As vagas são destinadas às pessoas com deficiência (PcD), em situação de rua e imigrantes, nas áreas de vendas, limpeza, atendimento, atendimento para pessoa com deficiência, bilheteria, credenciamento, bar, segurança, brigada, fotografia, entre outras.

Serão oferecidas cerca de 70 vagas. O objetivo é promover a contratação e inclusão de pessoas em situação de preconceito, desigualdade e vulnerabilidade social, oferecendo a elas oportunidade e dignidade.

Os documentos exigidos para se candidatar às vagas são: CPF, RG, Laudo Médico e currículo. Os candidatos às vagas de segurança e brigada, funções que têm exigências legais específicas, devem apresentar os certificados e reciclagens atualizados.

O resultado será divulgado pelo site: www.festivalcoma.com.br e pelo facebook: https://www.facebook.com/FestivalCoMA/ dia 26/07.

CoMA:

O CoMA, conferência de música e arte, reúne no coração da capital federal grandes nomes da cena artística brasileira, promovendo shows, cursos, workshops e palestras que oferecem ao público entretenimento e fomento de negócios do segmento. Em suas primeiras edições, têm marcado o mês de agosto como um dos maiores festivais de música no Centro-Oeste, voltando os olhos do país para o cenário artístico da capital federal. Em 2017, foram 14 mil pessoas vibrando numa só sintonia, número que chegou a 16 mil no ano seguinte.

O Festival já recebeu em seu palco nomes como Elza Soares, Emicida, Lenine, Flora Matos, Chico César, Far From Alaska, Àttøøxxá, Francisco El Hombre, Rico Dalasan e Clarice Falcão.

Add a comment

Deixe um comentário