Especial

Festival abre oportunidades ao empreendedorismo negro

Homenageando Sebastião Bernardes de Souza Prata (Grande Otelo), primeiro artista negro a ocupar espaço de destaque no cinema e na televisão brasileira,  o I FESTIVAL MAGIA NEGRA promove a Feira Étnica Grande Otelo que tem como objetivo impulsionar o afroempreendedorismo.

Artesãos, microempresas, empresas de pequeno porte e coletivos, preferencialmente que tenham ligação com a cultura negra, podem se inscrever na seleção de expositores através do formulário online até o dia 25 de fevereiro de 2019.  

O I Magia Negra nasce como um festival cultural gratuito de educação, defesa, promoção e despreconceitualização das manifestações da cultura popular negra e suas multilinguagens. Uma iniciativa da Suene Karim Produções, atrelada a ações de políticas transversais para a promoção da igualdade racial, enfrentamento a homofobia, ao sexismo e à proteção animal. 

Utilizando-se do teatro, dança, moda, culinária, literatura, música e comunicação, o projeto vem para salientar o que é de fato a MAGIA NEGRA, sua beleza, riqueza, inteligência e personalidades que regem a história política, social e cultural vivenciadas atualmente.

Contando com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC, da Secretaria de Estado de Cultura do GDF, o festival será realizado nos dias 06 e 07 de abril. Salvem essas datas e acompanhem no perfil do Instagram da @suenekarimproducoes todas as informações sobre essa grande festa da cultura popular negra!

Público-alvo:
– Artesãos, microempresas, empresas de pequeno porte e coletivos;
– Alimentos (prontos, sem manipulação no local, em potes ou saquinhos)*, roupas, calçados, acessórios e demais produtos de produção local, preferencialmente que tenham ligação com a cultura negra;

​ 

Leia atentamente as informações sobre as inscrições (no link abaixo) caso tenha interesse em ser um dos expositores da programação! Confira: https://goo.gl/forms/DoDEsdFVSEBI3o2E2

+ Informações sobre o festival:
www.facebook.com/suenekarimproducoes

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Especial

Afro em Movimento: Espaço Renato Russo recebe projeto com palestras e shows gratuitos

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *