Música

Festa Sensualize agita a noite ao som de Lexa no Hostel Lounge Club

No próximo sábado (2) Lexa vai agitar o Hostel Lounge Club com a festa Sensualize. O Bloco da Sapequinha é garantia de animação no pré-carnaval de Brasília e a festa marca o penúltimo fim de semana do projeto, que começou em 2018.

Com 5 milhões de seguidores no Instagram, a funkeira Lexa é bastante ativa nas redes sociais. No YouTube, acumula mais de 370 milhões de visualizações. Com sucessos como Sapequinha, Para de Marra, Se Eu Mandar, e Provocar, promete fazer uma apresentação marcante para os amantes do funk.

A festa Sensualize é famosa em Brasília por já ter presenteado a cidade com shows de Anitta, DJ Yuri Martins e Mc Pocahontas. O Bloco da Sapequinha será uma festa a fantasia, em um local totalmente coberto. Além de ter salas de jogos, o Hostel vai apresentar bares temáticos e narguilounge para os convidados. O evento tem classificação indicativa de 18 anos.

Hostel Lounge Club

A proposta do Hostel Lounge Club, idealizado por Léo Preto e Felipe Ewerton, é animar a vida noturna do público brasiliense com opções para agradar todos os gostos, sempre aos sábados, das 22h30 até o amanhecer. O espaço conta com cenografia baseada em hostels mundo afora e nos pubs de Amsterdã, e a programação pode ser conferida no site oficial do evento www.hostelproducoes.com.br.

SERVIÇO

Bloco da Sapequinha – Sensualize convida Lexa no Hostel Lounge Club
Local: ClubeCoat (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 3)
Data: Sábado, 2 de fevereiro.
Horário: a partir das 22h30
Atrações: Lexa
Ingressos:

  • Meia Entrada – Unissex R$33 + Taxa
  • Inteira – Unissex R$66 + Taxa

Ingressos antecipados estão à venda pelo site www.hostelproducoes.com.br e em todas as unidades da Calvin Klein Jeans no DF

Related posts
Música

Confira a programação musical do Fora do Eixo de 29/03 a 03/04

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Música

Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto "The Beatles" em Brasília

Música

Escolas públicas de Ceilândia recebem festival de rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.