Causas

Feira Viva: mercado sustentável recebe produtos agroecológicos

Alimentos frescos, saudáveis e direto dos produtores locais é a proposta do Evolua Mercado Sustentável, localizado na esquina da 409 Norte. Todo domingo, das 10h às 15h, tem a Feira Viva. Lá, você conhece a história de cada vendedor, dos seus produtos autorais e sabe exatamente o que está consumindo.

Além de alimentos livres de agrotóxicos, orgânicos e naturais como hortaliças, frutas, verduras e legumes direto dos produtores, você também vai encontrar sanduíches; pães artesanais; produtos sem glúten, sem lactose, veganos, vegetarianos; PANCS; cafés especiais; doces; roupas; acessórios; cervejas locais; sabonetes artesanais; plantas; ervas e o melhor: tudo lixo zero, nada de plástico descartável!

Para fazer as compras, o cliente deve levar a sua ecobag e os seus potinhos. Mas, caso não possua, a loja tem lindos modelos para facilitar a vida de todos. E, ainda, potes de vidros e saquinhos de pano ou de papel para a compra a granel.

Para quem quiser fazer comprinhas extras, o Evolua conta com cosméticos livres de químicas; garrafas reutilizáveis; bebidas orgânicas; produtos de higiene, como coletores menstruais, escovas de dentes de bambu; produtos de limpeza de composição orgânica, biodegradável e livre de propriedades nocivas à natureza; padaria; orgânicos; alimentos a granel; composteiras; produtos do dia a dia; decoração; canudos de inox, bambu e até comestíveis e muito mais.

Evolua – Mercado Sustentável

CLN 409, Bloco A, loja 03 – Asa Norte

Telefone: (61) 99329 1874

Feira Viva: Domingos, das 10h às 15h

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 21h. Domingos e feriados, das 09h às 18h

Instagram e Facebook: @evoluamercado

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Causas

Campanha arrecada doações para oferecer acesso à água potável na África

Causas

Escritora Meimei Bastos participa do projeto Papo de Quebrada em Ceilândia

Causas

Projeto promove live sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.