Causas

Feira Viva: mercado sustentável recebe produtos agroecológicos

Alimentos frescos, saudáveis e direto dos produtores locais é a proposta do Evolua Mercado Sustentável, localizado na esquina da 409 Norte. Todo domingo, das 10h às 15h, tem a Feira Viva. Lá, você conhece a história de cada vendedor, dos seus produtos autorais e sabe exatamente o que está consumindo.

Além de alimentos livres de agrotóxicos, orgânicos e naturais como hortaliças, frutas, verduras e legumes direto dos produtores, você também vai encontrar sanduíches; pães artesanais; produtos sem glúten, sem lactose, veganos, vegetarianos; PANCS; cafés especiais; doces; roupas; acessórios; cervejas locais; sabonetes artesanais; plantas; ervas e o melhor: tudo lixo zero, nada de plástico descartável!

Para fazer as compras, o cliente deve levar a sua ecobag e os seus potinhos. Mas, caso não possua, a loja tem lindos modelos para facilitar a vida de todos. E, ainda, potes de vidros e saquinhos de pano ou de papel para a compra a granel.

Para quem quiser fazer comprinhas extras, o Evolua conta com cosméticos livres de químicas; garrafas reutilizáveis; bebidas orgânicas; produtos de higiene, como coletores menstruais, escovas de dentes de bambu; produtos de limpeza de composição orgânica, biodegradável e livre de propriedades nocivas à natureza; padaria; orgânicos; alimentos a granel; composteiras; produtos do dia a dia; decoração; canudos de inox, bambu e até comestíveis e muito mais.

Evolua – Mercado Sustentável

CLN 409, Bloco A, loja 03 – Asa Norte

Telefone: (61) 99329 1874

Feira Viva: Domingos, das 10h às 15h

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 21h. Domingos e feriados, das 09h às 18h

Instagram e Facebook: @evoluamercado

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Causas

Novembro Azul: homens vão seis vezes a menos ao médico do que as mulheres

Causas

Brasil Center Shopping promove feira de adoção pet neste sábado

Causas

Escritora brasiliense doa livros para voluntárias da rede feminina de combate ao câncer no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *