Especial

Feira Rabiscão Ilustrado encerra o mês de julho no Espaço Cultural Renato Russo

O Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul) encerra o mês de julho com programação especial para quem gosta de expressões criativas como desenhos e ilustrações. Nos dias 30 e 31 de julho, sábado e domingo, das 11h às 19h, acontece a quarta edição da Feira Rabiscão Ilustrado, com workshop, mesa redonda e mercado de ilustrações e produtos correlatos.

A feira é um encontro de ilustradores profissionais e amadores para desenhar de forma coletiva, despretensiosa e divertida. Durante uma década, até 2019, o Rabiscão Ilustrado foi realizado em bares e cafés de Brasília. A partir de então, o evento vem expandindo suas atividades e foi desdobrado em três feiras com expositores, workshops e palestras.

Para sua quarta edição, a Feira Rabiscão Ilustrado recebe, além da tradicional mesa de desenho para crianças, com orientação do artista visual Renato Reno, do grupo goiano Bicicleta Sem Freio, um workshop de graffiti com a artista Camilla Siren e, claro, feira com ilustrações, camisetas, adesivos, bottons e outros produtos derivados de ilustrações criadas por artistas, designers e ilustradores do DF – ou seja, a opção ideal para quem quer comprar peças únicas e criativas, incentivando a produção de talentos locais. E para fechar a programação, a feira também traz atração musical no dia 31, às 17h, com a apresentação da banda Capivareta Repercussiva, do Calango Careta.

4ª FEIRA RABISCÃO ILUSTRADO

30 e 31 de julho, sábado e domingo, das 11h às 19h, no Espaço Renato Russo (508 Sul): workshop, mesa de ilustração e feira de ilustradores. Acesso livre. Classificação indicativa livre. Informações: www.instagram.com/rabiscaoilustrado.

Related posts
Especial

Royal Tulip Brasília Alvorada celebra aumento de 30% no setor de eventos em 2022

Especial

Boulevard Shopping tem programação especial de férias para encerrar o mês de julho

Especial

Águas Claras recebe evento Lazer Pet Stop em agosto

EspecialKids

CCBB Educativo oferece atividades especiais para as férias