Gratuito

Feira da Torre promove o projeto Torre das Tribos

Feira de Artesanato da Torre de TV promove, em cada segundo domingo do mês, uma edição do projeto Torre das Tribos, Mostra de Dança do Distrito Federal e entorno com palco aberto de dança para receber artistas regionais com apresentações de dança em solos e grupos, de todos os ritmos de dança. Neste mês, a edição da Torre das Tribos é realizada no dia 14, das 14h às 17h, na Praça Central da Feira de Artesanato da Torre de TV.

As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp, através do link https://chat.whatsapp.com/CMqVtF6Kn5J8RhZzDn8wPt.

No link, é possível obter a ficha de inscrição, com nome do grupo, participantes, modalidade e informações técnicas como música e duração da apresentação. Cada apresentação deve ter uma duração máxima de 5 minutos e cada inscrito pode se apresentar com até duas coreografias por edição.

Sobre a Feira da Torre

A Feira da Torre encontra-se aos pés da Torre de TV, em Brasília, e funciona de quinta a domingo das 9h às 18h. Também conhecida comofeira de artesanato, a Feira da Torre foi fundada em maio de 1964 e desde então é um ponto turístico indispensável para todos que moram ou visitam a capital federal.

Atualmente, o complexo está revitalizado com ótima estrutura e diversidade de produtos e opções gastronômicas, que não deixam a desejar para nenhum outro centro comercial de Brasília nesses moldes. Nos 480 boxes, a clientela pode encontrar movelaria, souvenirs, acessórios, roupas, objetos para decoração, produtos exotéricos e uma praça de alimentação com iguarias das principais regiões do Brasil. Além do recém inaugurado Esquina Luso-Brasileira, que serve os principais pratos da cozinha portuguesa.

Além da oferta comercial, a Feira de Artesanato da Torre de TV realiza diversos projetos artísticos culturais além da Feira Literária, como a Dança Charme, rodas de Samba e Choro, Forró, Rock e Blues nos encontros de Motos, além de oficinas de artesanato para crianças e adultos.

Torre das Tribos

14 de abril, das 14h às 17h

Praça Central da Feira de Artesanato da Torre de TV

SDC, Eixo Monumental, Brasília – DF

Operações: 480 boxes

Alimentação: 30 boxes

Funcionamento: Sábado e Domingo, das 9 às 18h

Telefone: (61) 98131-2465

Entrada Franca

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

GratuitoShopping

Pier 21 abre temporada de Natal no domingo (13). Confira a programação

Gratuito

Em Brasília, Sesc promove oficina literária entre 7 e 10 de novembro

Gratuito

Em novembro, CCBB Educativo promove visitas mediadas para bebês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *