Gratuito

Exposição Fotográfica TransUrbana será aberta em outubro

Com abordagens diversas que captam a essência do cotidiano LGBTQIA+, através de um discurso político e poético raro, fotógrafos, fotógrafas e fotógrafx de todo país revelam o afeto, o respeito e a força por meio das lentes de suas câmeras. A arte da fotografia une quatro olhares: o olhar por trás das lentes, o olhar das lentes, o olhar do público apreciador e o olhar de cada artista inscrito. Os olhares atentos dos fotógrafos se cruzam e a vida se transporta das ruas, bares e quartos para as imagens captadas e, posteriormente, para o espaço expositivo. Esse trânsito será o norteador para a montagem da exposição, que ficará aberta entre os dias 17 e 23 de outubro.
Cada artista pode inscrever até 10 fotos. Os trabalhos passaram por dois processos de seleção e, agora, as imagens selecionadas serão impressas e expostas no Salão de Vidro, situado ao lado da Biblioteca do IFB. Confira os nomes dos selecionados: Iago Gabriel de Melo/DF, Camilo Moreira de Oliveira/DF, Jorge Wilker/DF, Lehw Castro/DF, Brian Mendes/DF, Victor Hugo Soulivie/DF, Coletivo OnìBabel/DF, Gabriela Torres/DF, Fernando Grossi/DF, Ikarus Theospís Artis/DF, Francine Lasevitch/DF, Victor Diniz/DF, Natasha Lotti/SP, Danilo Sorrino/SP, João Paulo Duarte de Sousa/CE, Arcuschin/SP.
SERVIÇO:Exposição TransUrbana Local: IFB Campus Brasília (Salão de Vidro ao lado da biblioteca) – 610 Norte, via L2, Módulo D, E, F e GData: 17 a 23 de outubro, das 12h às 19hClassificação: Livre

Acompanhe as novidades pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/fala.lgbtqia/
Instagram: https://www.instagram.com/fala.lgbtqia/

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.