Gratuito

Exposição Fotográfica TransUrbana será aberta em outubro

Com abordagens diversas que captam a essência do cotidiano LGBTQIA+, através de um discurso político e poético raro, fotógrafos, fotógrafas e fotógrafx de todo país revelam o afeto, o respeito e a força por meio das lentes de suas câmeras. A arte da fotografia une quatro olhares: o olhar por trás das lentes, o olhar das lentes, o olhar do público apreciador e o olhar de cada artista inscrito. Os olhares atentos dos fotógrafos se cruzam e a vida se transporta das ruas, bares e quartos para as imagens captadas e, posteriormente, para o espaço expositivo. Esse trânsito será o norteador para a montagem da exposição, que ficará aberta entre os dias 17 e 23 de outubro.
Cada artista pode inscrever até 10 fotos. Os trabalhos passaram por dois processos de seleção e, agora, as imagens selecionadas serão impressas e expostas no Salão de Vidro, situado ao lado da Biblioteca do IFB. Confira os nomes dos selecionados: Iago Gabriel de Melo/DF, Camilo Moreira de Oliveira/DF, Jorge Wilker/DF, Lehw Castro/DF, Brian Mendes/DF, Victor Hugo Soulivie/DF, Coletivo OnìBabel/DF, Gabriela Torres/DF, Fernando Grossi/DF, Ikarus Theospís Artis/DF, Francine Lasevitch/DF, Victor Diniz/DF, Natasha Lotti/SP, Danilo Sorrino/SP, João Paulo Duarte de Sousa/CE, Arcuschin/SP.
SERVIÇO:Exposição TransUrbana Local: IFB Campus Brasília (Salão de Vidro ao lado da biblioteca) – 610 Norte, via L2, Módulo D, E, F e GData: 17 a 23 de outubro, das 12h às 19hClassificação: Livre

Acompanhe as novidades pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/fala.lgbtqia/
Instagram: https://www.instagram.com/fala.lgbtqia/

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

GratuitoShopping

Pier 21 abre temporada de Natal no domingo (13). Confira a programação

Gratuito

Em Brasília, Sesc promove oficina literária entre 7 e 10 de novembro

Gratuito

Em novembro, CCBB Educativo promove visitas mediadas para bebês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *