Gastronomia

Evo Buffet lança menu para levar filhos à cozinha no dia das mães

O dia das mães é uma das datas mais especiais do ano. E, para celebrar o amor por alguém tão importante, nada melhor do que oferecer pratos gastronômicos, finalizados pelos próprios filhos, no conforto de casa. Por isso, o Evo Buffet criou um menu exclusivo para a ocasião. Tudo é preparado e embalado pelos chefs. O cliente só precisa finalizar e servir.

O Evo reúne o melhor da alta gastronomia brasileira,italiana e francesa. Conceituado no mercado de eventos sociais e corporativos, a empresa também prepara cardápios temáticos e comemorativos, que são enviados pré prontos para que o próprio cliente termine o preparo. O chef Bruno Barboza afirma que o objetivo é permitir que as famílias aproveitem o máximo de tempo juntas, sem perder o prazer de “cozinhar em casa”.

“Além de surpreender as pessoas que ama e tirar onde de ‘master chef’, o Evo Em Casa torna as comemorações mais práticas e eficientes. Assim, o anfitrião passa menos tempo na cozinha e mais tempo aproveitando a família e convidados”, garante Barboza.

Bruno explica que,com o menu definido, o próximo passo é selecionar ingredientes frescos e de qualidade. Em seguida, os chefs preparam os alimentos com  as melhores técnicas e tecnologia. Os produtos são embalados, etiquetados e entregues.“O cliente só precisa finalizar e servir como desejar”, aponta.

As técnicas mais utilizadas na cozinha do Evo vão desde os tradicionais métodos de execução de molhos ao moderno sous vide – procedimento em que o alimento é cozido  à vácuo, dentro de uma bolsa, em baixas temperaturas e por longos períodos. “Este recurso mantém os nutrientes e garante as melhores texturas que os ingredientes possam oferecer”, destaca.  

Especialmente para o dia das mães, a equipe de chefs do Evo preparou um menu que contempla grandes clássicos da casa, como os tradicionais tortellis artesanais italianos. Além de novidades que começam a aparecer nos cardápios de eventos, como a panacota de maçã verde. Já a torta suflair de chocolate meio amargo, foi criada exclusivamente para a data.

Segundo Barboza, todos os pratos e os ingredientes necessários para a finalização vem embalados em bolsas e caixas identificadas. O passo a passo para a finalização ideal acompanha cada embalagem porém, “o cliente pode soltar a criatividade e fazer do seu jeito”, afirma.

Confira o Menu:

ENTRADAS

  • carpaccio de rosbife de picanha, com vinagrete de mostarda e alho e rúcula ou creme de abóbora com paçoca de carne seca;
  • salada de fregola com legumes tostados e azeite de alho ou salada caprese – queijo de búfala, mix de tomates e pesto de manjericão;

PRINCIPAIS

  • Peixe robalo com risoto de arroz negro ou bacalhau confitado à moda portuguesa, com batatinhas ao murro;
  • Tortelli de burrata com molho pomodoro e pesto basílico ou tortelli de alho poró ao molho branco e crispy de jamon serrano;
  • Tornedor de filé com mil folhas de batatas, molho de vinho malbec e cebolinha baby ou tornedor de rabada desossada, com creme agrião e purê de batata baroa;

SOBREMESAS

  • Panacota de maçã verde com crocante de pistache ou corneto de masrcarpone com calda de frutas vermelhas;
  • Torta suflair de chocolate meio amargo ou cheesecake de banana.

CRÉDITO: Evo Buffet/Divulgação

SERVIÇO

Evo Buffet em Casa

Preço: Os valores são cobrados por quilo, a depender dos pratos escolhidos.

Atendimento ao cliente: (61) 32632994 / 999074464

Atendimento à imprensa: (61) 991996122

Endereço: SHIS QI 01, conjunto 02, casa 12. Lago Sul – DF.

Redes Sociais: @evobuffet

Related posts
Gastronomia

Sorvete Lowkos, com zero adição de açúcar, chega em Brasília

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Gastronomia

Fortunata prorroga sua participação na Brasília Restaurant Week

Gastronomia

Em Brasília, Fazenda Churrascada oferece experiência gastronômica completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.