Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo, o Sparkling Festival desembarca em Brasília. Serão dois dias de evento com degustação de espumantes e vinhos de verão e também com expositores de gastronomia, música e uma agenda de atrações culturais.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, o Museu de Arte de Brasília receberá o evento mais borbulhante do momento! O frescor, os momentos descontraídos dos finais de tarde de verão e as ocasiões para celebrar a vida: essa é a atmosfera do Sparkling Festival.

É um ótimo momento de aproximação do público com a marca e possiblidade de venda em maior volume, pois a prova do produto é fator decisivo na tomada de decisão de compra. Além das vinícolas, haverá também expositores gastronômicos e da economia criativa.

Com o ingresso, o visitante recebe uma pulseira que dá direito a 3 horas de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras e ganha uma taça de cristal oficial do evento. O valor do ingresso é de R$ 120,00 no 1º lote.  

O carro chefe do evento são os espumantes e vinhos leves com muita música e arte, idealizado para um público mais jovem e descolado que aprecia o requinte e a sofisticação

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, através do site

Ingresse, pelo link: https://www.ingresse.com/sparkling-festival-br e dão direito a 3h de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras, além de uma taça de cristal oficial do evento.

Programe-se:
Sparkling Festival Brasília

Data: 
3 e 4 de Dezembro

Local: MAB – Museu de Arte de Brasília (SHTN Trecho 1, projeto Orla Polo 03, Lote 05, SHTN Trecho 1)

Ingressos: https://www.ingresse.com/sparkling-festival-br

Related posts
EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

GastronomiaNacional

Bacio di Latte oferece gelato em dobro na Black Friday

Gastronomia

Quiosque em Brasília terá chopp em dobro durante transmissão dos jogos da Copa do Mundo