Celebridades

“Eu não escuto meus discos”, diz Fernanda Abreu em entrevista

A cantora carioca Fernanda Abreu completou 60 anos e entrou em clima de celebração por sua carreira. Após lançar um projeto comemorativo, ela anuncia que está planejando um novo disco de inéditas. Em entrevista ao produtor musical Clemente Magalhães, para o canal Corredor 5, ela afirmou que durante o processo de escolha do repertório da coletânea “30 Anos de Baile”, precisou revisitar os hits de sua carreira e soltou que não gosta de ouvir suas próprias músicas.

Foi em 2020, quando Abreu completou 30 anos de carreira, que ela pensou em lançar um compilado de canções que narram sua jornada pela música. “Foi interessante eu ter feito, porque eu não escuto meus discos, nunca. Já fiquei ouvindo, ouvindo, fazendo e fazendo e quando eu lanço, eu só vou escutar eles para montar o show”, diz na entrevista. A artista ainda complementa que se sente envergonhada quando chega em alguma festa onde está tocando suas músicas.

“Não é que eu não goste, não é que eu fico puta, de jeito nenhum. Eu fico lisonjeada, mas eu fico vermelha, eu fico envergonhada. E eu ainda tenho que dançar na pista”, reitera Fernanda que deixou claro que fará shows até o final do ano para poder capitalizar e investir em seu próximo disco de inéditas.

“Ninguém é 100% afinado”

Ainda durante a entrevista com Clemente Magalhães, Fernanda Abreu abriu o jogo sobre a relação com seu irmão, Felipe Abreu. Narrou histórias de quando os dois brincavam na infância e ressaltou o quanto ele colaborou com suas gravações. A cantora explicou que se baseava bastante na opinião do irmão sobre a qualidade de suas músicas e pontuou que não gosta de estar tão bem afinada para não soar falso.

“Eu não gosto muito desse negócio de estar afinando, porque eu acho que fica falso. Ninguém é 100% afinado. Eu cantando e dançando é quase impossível. Eu afinar todas as notas? Então, deixa um pouco, o que que é, entendeu? Se tiver uma coisa muito ruim, faz de novo e se não tiver muito ruim, deixa assim”, coloca Abreu sobre como lida com as gravações de suas músicas em estúdio juntamente com seu irmão.

Related posts
Celebridades

Paulo Sérgio Valle revela TOC desconhecido de Roberto Carlos

Celebridades

Rafael Brahma conta como foi saída de Anitta da Furacão 2000

Celebridades

Ludmilla lança Back to Be, novo EP que revisita o funk raiz da era MC Beyoncé

CelebridadesCinema

Atrizes Nathália Gonçalves e Helena Strada acompanham pré-estreia do filme Me Tira da Mira