O Espaço365, coworking queridinho da Asa Norte, preparou uma feira livre para produtores e comerciantes locais. O evento acontece no Café365 (705 Norte), na próxima sexta (29) e sábado (30), das 17h às 22h. O local disponibiliza 15 stands, com mesa e duas cadeiras, que podem ser pelos expositores (R$25/por dia). Além de valorizar produtos e vendedores de pequeno porte, parte do valor arrecadado com este aluguel será revertido para um projeto social brasiliense.

Na sexta (29), um DJ fica responsável pela música do dia para animar expositores e visitantes da feira. Os participantes do Cena Solidária, projeto que visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, também marcam presença no evento para recolher doações e recrutar voluntários para ações do grupo. Tudo isso se junta ao Happy Hour oferecido pelo Café365 que promete servir deliciosos drinks aos presentes. O segundo dia de feira acontece no sábado (30). Os comerciantes expõem comidinhas, jóias, desapegos e roupas, além de produtos naturais e artesanato. 

Conhecido por promover eventos que valorizam a cultura e o empreendedorismo local, desta vez, o Espaço365 reúne marcas parceiras, público externo e coworkers associados. A feira ainda incentiva a doação de produtos não mais utilizados, como roupas, brinquedos e calçados, que serão entregues ao Cena Solidária, projeto que leva arte, amor, música, cultura e kits de doação para pessoa que se encontram em vulnerabilidade social e instituições que atendem crianças e idosos. As inscrições para feira podem ser feita através do link e o valor inclui arte para divulgação de cada expositor.

Feira livre Espaço365

Data: 29 e 30 de novembro

Horário: 17h às 22h

Endereço: SCLRN 705 – Asa Norte

Valor: R$25

Ingresso: https://espaco365.com.br/feirinha-w365/ 

Classificação: Livre

Juliana Dracz
Jornalista, fundadora e editora-chefe do A Brasília. Participou da migração da TV analógica para digital no Distrito Federal. Atuou também na Procuradoria Geral do Trabalho.

    Centro Terapêutico realiza Peso Solidário seguido de ceia natalina

    Previous article

    Bingo Beneficente ajudará Centro Socioeducativo Santo Aníbal

    Next article

    You may also like

    Comments

    Comments are closed.

    More in Causas