Gratuito

Espaço Cultura Codevasf apresenta a mostra “Todas as Cores do Oceano”

A vida no fundo do mar, fotografada por Juan Murillo, será tema da próxima exposição do Espaço Cultura Codevasf. A coletânea de 23 imagens da mostra “Todas as Cores do Oceano” apresenta animais marinhos, paisagens e mergulhadores. As obras estarão em exibição, aberta ao público, entre os dias 5 e 30 de agosto.

As fotografias foram feitas ao longo de 900 mergulhos realizados em lugares como Colômbia, Ilhas Cayman, Brasil, Egito, Ilhas Seychelles, Indonésia, Malásia e Filipinas. “Comecei a fotografar de forma bem amadora desde a minha primeira viagem de mergulho, em 2010, mas aos poucos fui evoluindo tanto no esporte quanto na fotografia”, conta Juan Murillo. 

A mostra “Todas as Cores do Oceano” já esteve em exibição no Túnel das Artes do Ministério da Economia, no Museu dos Correios e na Embaixada da Indonésia, onde recebeu do embaixador um certificado pela contribuição por promover as belezas dos oceanos da Indonésia.

Serviço
Data: 5 a 30 de agosto
Local: Espaço Cultura Codevasf, SGAN 601 Norte, Ed. Deputado Manoel Novaes, sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)
Horário de visitação: 8h às 11h30 e 13h30 às 17h – Entrada gratuita.

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.