Gratuito

Espaço Cultura Codevasf apresenta a mostra “Todas as Cores do Oceano”

A vida no fundo do mar, fotografada por Juan Murillo, será tema da próxima exposição do Espaço Cultura Codevasf. A coletânea de 23 imagens da mostra “Todas as Cores do Oceano” apresenta animais marinhos, paisagens e mergulhadores. As obras estarão em exibição, aberta ao público, entre os dias 5 e 30 de agosto.

As fotografias foram feitas ao longo de 900 mergulhos realizados em lugares como Colômbia, Ilhas Cayman, Brasil, Egito, Ilhas Seychelles, Indonésia, Malásia e Filipinas. “Comecei a fotografar de forma bem amadora desde a minha primeira viagem de mergulho, em 2010, mas aos poucos fui evoluindo tanto no esporte quanto na fotografia”, conta Juan Murillo. 

A mostra “Todas as Cores do Oceano” já esteve em exibição no Túnel das Artes do Ministério da Economia, no Museu dos Correios e na Embaixada da Indonésia, onde recebeu do embaixador um certificado pela contribuição por promover as belezas dos oceanos da Indonésia.

Serviço
Data: 5 a 30 de agosto
Local: Espaço Cultura Codevasf, SGAN 601 Norte, Ed. Deputado Manoel Novaes, sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)
Horário de visitação: 8h às 11h30 e 13h30 às 17h – Entrada gratuita.

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

GratuitoShopping

Pier 21 abre temporada de Natal no domingo (13). Confira a programação

Gratuito

Em Brasília, Sesc promove oficina literária entre 7 e 10 de novembro

Gratuito

Em novembro, CCBB Educativo promove visitas mediadas para bebês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *