Shows

Escolas de Samba do Rio e de São Paulo se apresentam neste fim de semana

Enquanto as regras de distanciamento social são mantidas para que todas as pessoas possam evitar a propagação do novo coronavírus, as lives musicais se confirmam como  uma das melhores opções...

Carnaval Rio 2018 - Império Serrano - Raphael David | Riotur

Enquanto as regras de distanciamento social são mantidas para que todas as pessoas possam evitar a propagação do novo coronavírus, as lives musicais se confirmam como  uma das melhores opções de entretenimento para quem precisa ficar em casa. Neste final de semana, a programação do Festival #AmeFazerSuaParte está cheia de atrações especiais para quem gosta de rock ou para quem prefere um samba no pé e o cashback na mão.

A força da bateria, com os sons da cuíca, pandeiros, tamborins e violões, começa a animar o fim de semana no sábado, a partir das 17 horas, com a ‘Live do Samba Série A”, organizada pela Lierj (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). O evento será transmitido pela Lierj TV, no YouTube com apresentação de Sandro Capadócia, Assessor Especial da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Também no sábado, a partir das 20 horas, os integrantes da banda Skank –  Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti – vão se encontrar no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte. Autores de grandes sucessos do rock nacional, eles fazem a Skank Brahma Live, que também conta com patrocínio do Shoptime.

No domingo, dia 31, os batuques começam a partir das 13 horas, com a Live Solidária da Liga-SP, das escolas de samba de São Paulo. São 22 agremiações — representadas pelos seus intérpretes e casais de mestre-sala e porta-bandeira — dos grupos Especial e Acesso, que se apresentam na estrutura montada na Fábrica do Samba. A live terá duração de cinco horas, com apresentação do ator Ailton Graça.

Também no domingo, a partir das 14 horas, a programação do Festival #AmeFazerSuaParte conta com a ‘Live Botequim doImpério’ com grandes sambistas da escola Império Serrano, do Rio de Janeiro. A transmissão será feita pelo canal da Fita Amarela e também do Império Serrano, no YouTube.

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira

Shows

Pranchão! Com trio elétrico, Brasília recebe Carnaval fora de época com Durval e Saulo