Variedades

Emplavi faz primeiro lançamento 100% virtual no Setor Noroeste com inauguração de novo decorado premium

O Setor Noroeste é uma das regiões do Distrito Federal que mais cresce atualmente. Com uma infraestrutura cada vez melhor para seus moradores, a área tem atraído cada vez mais...

O Setor Noroeste é uma das regiões do Distrito Federal que mais cresce atualmente. Com uma infraestrutura cada vez melhor para seus moradores, a área tem atraído cada vez mais investimentos do setor imobiliário em empreendimentos de alto padrão que , aos poucos, vão definindo uma nova paisagem no cenário arquitetônico e urbanístico de Brasília, tornando-se o sonho de moradia de muitas famílias brasilienses que buscam, no setor , um novo conceito de viver e morar com qualidade de vida no centro da Capital Federal.

A Emplavi, construtora líder no segmento alto padrão da capital, com mais de 29.000 imóveis entregues no prazo e presente no Setor Noroeste desde a sua implementação, em 2009, anunciou esta semana seu mais novo empreendimento 04 suítes premium no bairro: o Parque das Gardênias, na SQNW 106 , uma das melhores localizações do bairro, com vista permanente para o Parque Burle Marx e para o nascer do Sol e que promete ser o grande acontecimento imobiliário de Brasília em 2020, com uma proposta única e totalmente orientada a oferecer, aos seus futuros moradores, o melhor de um residencial moderno, sofisticado, versátil e de altíssimo padrão, no melhor lugar de Brasília.

“O momento não poderia ser melhor” comemora Wilson Oliveira, diretor comercial da Emplavi. ” O Parque das Gardênias é um empreendimento que traz a grandeza da marca e a ousadia empreendedora da Emplavi. Um empreendimento definitivo, que marca o grande momento de mudança e de renovação por que passa o mercado imobiliário e a certeza de que iremos surpreender novamente, entregando um produto acima das mais altas expectativas de nossos clientes, já acostumados ao alto padrão e à qualidade dos imóveis Emplavi” ressalta o diretor.

O Primeiro lançamento imobiliário 100% virtual de Brasília já tem data marcada: a partir 11 de Julho

Se o empreendimento já surpreende pelos seus diferenciais, alto padrão e localização privilegiada, o seu lançamento promete surpreender ainda mais, com muitas novidades e novas experiências para os clientes que poderão acessar, a partir de 11 de Julho, todos os detalhes do empreendimento, dos apartamentos, acabamentos, projetos e muito mais, sem sair de casa, por meio de ferramentas disponibilizadas nas mais diversas plataformas digitais, das quais se destacam: Book e caderno de plantas digitais, tour virtual do empreendimento, visita ao decorado por meio de tecnologia 3D com interatividade 360º, atendimentos via chat e whatsapp, por meio de plantões virtuais com consultores especializados e rodadas de negociação remotas por meio de vídeo conferências, além de visitas presenciais à unidade decorada na Central Emplavi Noroeste – SQNW 102, que deverão ser previamente agendadas através dos diversos canais da empresa e orientadas conforme protocolos de segurança adotados pela empresa em conformidade com o Ministério da Saúde.

“Em um momento de grandes desafios para o país e para o Distrito Federal, é muito gratificante fazer parte de tudo isso, vendo de perto o envolvimento da cada um dos profissionais Emplavi, que se esmeraram na idealização, planejamento e lançamento de mais um projeto que certamente irá marcar positivamente a história do mercado imobiliário de Brasília, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e para a economia local. Brasília merece esse presente. Nossa expectativa é a melhor possível para o início de mais essa empreitada de sucesso” comemora Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da construtora.

Sobre o Parque das Gardênias

“O Parque das Gardênias é a evolução do alto padrão na capital, o residencial que faltava ao Noroeste e o resultado final de um projeto moldado sob medida para as mais altas expectativas e exigências do segmento” ressalta Wilson Oliveira.

O residencial conta com apartamentos de quatro suítes que variam de 165,41 m² a 188,50 m² e até quatro vagas na garagem. Também oferece coberturas privativas, de 330,15 m² a 374,99 m², com quatro vagas de garagem. Do subsolo à cobertura, a personalidade exuberante e requintada, seja pelo projeto multifuncional dos ambientes ou pela qualidade diferenciada dos revestimentos, surpreende desde o primeiro momento.

Para saber mais sobre o Parque das Gardênias acesse: http://bit.ly/sintoniaemplavi

Para saber mais sobre os empreendimentos Emplavi acesse emplavi.com.br ou pela linha direta Whatsapp.

Seja bem vindo ao seu novo futuro, seja bem-vindo ao Parque das Gardênias.

Mais Notícias
Variedades

Tailândia Podcast é um novo espaço para que artistas independentes do DF tenham local para gravações

Variedades

Final de semana com diversas atrações em Ceilândia

Variedades

Confira do Documentário da Expedição Brinquedo de Ler

Variedades

Em Maio, Ceilândia recebe o 3º Festival Operárias das Artes