Especial

Em meio à quarentena, site de sugar daddies oferece assinatura grátis para pessoas acima de 60 anos

Os idosos e pacientes de doenças crônicas representam o público que causa maior preocupação com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por recomendação do Ministério da Saúde, grande parte dos...

Os idosos e pacientes de doenças crônicas representam o público que causa maior preocupação com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por recomendação do Ministério da Saúde, grande parte dos brasileiros devem permanecer em suas casas nos próximos dias. Contudo, ficar em casa isolado e evitar lugares públicos não são tarefas fáceis. Pensando nisso, a plataforma de relacionamento de sugar daddies e mommies, Universo Sugar, vai liberar inscrições durante 15 dias, para pessoas acima dos 60 anos, usufruírem do serviço de paquera online.

A medida torna o acesso grátis vai até 31 de março, para assinaturas, tanto para homens quanto mulheres, na condição de Sugar Mommy ou Sugar Daddy. A maior parte dos participantes possuem entre 42 a 65 anos de idade.

Sugar Daddy e Sugar Mommy são pessoas maduras e bem-sucedidias bem-sucedido, normalmente entre 42 e 65 anos de idade.

Diante dos avanços no número de casos por aqui e da primeira morte confirmada (um homem de 62 anos), convém estimular a quarentena sobretudo para o público de maior risco, os idosos.

Em geral, os homens que participam da rede social são pessoas ricas e bem-sucedidas, capazes de pagar por assinaturas que vão de R$ 79,90 a R$ 999,00. No entanto, a oferta da assinatura visa atingir o público que não pode pagar para interagir com as jovens na rede social. Após 15 dias, os cadastros serão suspensos pela plataforma.

A disseminação do novo coronavírus ao redor do mundo tem causado tensão em todos os continentes. O isolamento não só ajuda a desacelerar o contágio vírus, como colabora para que o sistema de saúde dê conta das ocorrências e não entre em colapso.

Mais Notícias
Especial

Brasília recebe treinamento imersivo de vendas com André Nunes

Especial

Ex-Casseta Maria Paula estreia programa sobre empreendedorismo

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

Especial

Complexo Cultural do Choro oferece programação diversa para toda família