Teatro

Em Brasília, Torre de TV recebe espetáculo “Comi Palhacitos! E agora?” 

A palhaçaria vai tomar conta da Feira da Torre neste sábado. É o  espetáculo “Comi Palhacitos! E agora?”, com números de diversos palhaços que prometem encantar o povo. O espetáculo é...

A palhaçaria vai tomar conta da Feira da Torre neste sábado. É o 

espetáculo “Comi Palhacitos! E agora?”, com números de diversos palhaços que prometem encantar o povo. O espetáculo é resultado das oficinas Nariz Vermelho, mediadas por Amanita, que integraram palhaçaria e autoconhecimento, com o objetivo de que cada participante encontrassee seu palhaço interior. As oficinas foram realizadas de outubro a dezembro de 2022 e contaram com o apoio do DAC-UnB, através do edital de Oficinas Comunitárias. Os palhaços que se apresentam são: Batuqueira (Gabriel Oliveira); Bebel (Izabel); Camaleão (João Doffine); Hector Plasma (Jorge Lucas); Mala (Triz); Picuinha (Idílio); Prancheta (Mariana Deonísio); Primavera (Lis Piantino) e Teté (Vicente Borges). A Mestra de Cerimônia será A Mulher Arco-Íris (Amanita). O “Comi Palhacitos! E agora?” será nesse sábado, dia 17 de dezembro, às 16h, na Feira da Torre de TV  As apresentações serão gratuitas, a alegria está garantida e as contribuições no chapéu são mais que bem-vindas.Amanita (Oficineira e Palhaça)

Multiartista e terapeuta integrativa, Amanita é cearense crescida e residente em Brasília. Atua com palhaçaria, dança, rabeca e com terapias integrativas. Media vivências em grupo e faz apresentações integrando arte e promoção da saúde.

SERVIÇO
Espetáculo: Comi Palhacitos! E agora?

Data: Sábado, 17/12/2022
Horário: 16h
Local: Feira da Torre de TV
Valor: Contribuição no chapéu
Mais informações: 

instagram.com/curaarcoiris/

Mais Notícias
Teatro

Comédia dramática "O Pássaro da Noite" chega ao Espaço Renato Russo

Teatro

Com Nizo Neto, comédia dramática "Nunca Desista de Seus Sonhos" chega a Brasília

ShoppingTeatro

Boulevard Shopping anuncia teatro infantil gratuito com Alice no País das Maravilhas e mais

Teatro

Espetáculo infantojuvenil "Azul" chega ao CCBB Brasília em setembro