Gastronomia

Em Brasília, Aroma transmite jogo do Brasil contra Croácia com buffet de finger food

Aroma

O almoço desta sexta-feira (9), no restaurante Aroma será diferente. Aproveitando o clima da Copa do Mundo e com o jogo do Brasil x Croácia marcado para às 12h, o chef Ronny Peterson decidiu montar um buffet especial e transmitir a partida da seleção brasileira. 

“Inicialmente não estava em nossos planos fazer ações aqui no restaurante para a Copa do Mundo, porém, no penúltimo jogo da seleção nós decoramos a casa e fizemos uma confraternização aqui com toda nossa equipe, quando publicamos em nossas redes sociais vários clientes responderam pedindo para fazermos algo nas próximas partidas, logo aproveitamos que esse jogo será na sexta-feira, na hora do almoço, e decidimos fazer essa ação que será bem legal! Vamos nos divertir bastante”, explica o chef Ronny. 

O buffet ficará à disposição do público das 11h30 às 15h, e custa R$ 130 por pessoa, valor sem bebidas inclusas, contudo, a casa também fez uma seleção de drinks, vinhos e espumantes como sugestão a um preço especial. 

No menu estão: Pastelzinho de pato, carne e queijo; croquete de carne seca com creme de mandioca trufado; batata rústica com parmesão e bacon; panini de rosbife e salmão; cubos de filé ao molho de mostarda com pão ciabatta; steak tartare; polenta cremosa com ragu de ossobuco; capeletti de vitelo ao molho mediterrâneo. 

Serviço

Restaurante AROMA

Onde: AROMA, 407 Sul – Brasília-DF

Horário de funcionamento: terça a quinta-feira,  12h às 15h / 19h às 23h30; sexta e sábado, 12h às 15h / 19h às 0h; domingo, 12h às 16h. 

Reservas: (61) 9 9599-1546;

Para mais informações: @aromabrasília

Related posts
Gastronomia

Abbraccio e Stella firmam parceria para celebração especial no fim de ano

Gastronomia

É Natal! Abbraccio transforma tradicional pão italiano em sobremesa imperdível

Gastronomia

Confira as sugestões de presentes do Nube Caf, em Brasília

Gastronomia

Piselli Brasília abre temporada de confraternizações de fim de ano