Shows

Elas Cantam Roberto: cantoras soltam a voz para ajudar instituições beneficentes

Sete cantoras da cidade decidiram unir seus diferentes talentos, estilos e personalidades em busca de uma causa comum: arrecadar alimentos para duas instituições beneficentes do Distrito Federal. No show Elas Cantam...

Sete cantoras da cidade decidiram unir seus diferentes talentos, estilos e personalidades em busca de uma causa comum: arrecadar alimentos para duas instituições beneficentes do Distrito Federal. No show Elas Cantam Roberto, Ana Clara Hayley, Ana Lélia, Carol Melo, Daniela Firme, Nathália Cavalcante, Patrícia Rezende e Rosana Brown interpretarão os maiores sucessos do Rei. A apresentação será no dia 6 de dezembro, às 21h, na Casa Thomas Jefferson, na quadra 706 da Asa Sul. Entrada: 1kg de alimento não perecível.

A cantora e produtora do evento, Ana Lélia, explica que a intenção é proporcionar um final de ano melhor às pessoas mais necessitadas, por isso, o grupo escolheu as instituições Lar Bezerra de Menezes (Ceilândia) e Lar Maria de Nazaré (Samambaia) para receberem as doações de alimentos.

“A gente espera que o público se divirta, se conecte com clássicos do Roberto Carlos, sinta esta experiência que alia música e arte. Você saber que sua colaboração está ajudando pessoas, instituições, crianças, refletindo sobre o que realmente importa, é como colocar um ponto de luz onde se faz necessário. É muito gratificante fazer isso.”, afirma.

Algumas músicas confirmadas para o repertório são: Como Vai Você, Detalhes, Fera Ferida, O Calhambeque, Como É Grande Meu Amor Por Você e Outra Vez. Jonathas Pingo é o produtor musical do evento e traz uma banda com músicos renomados da capital. Os arranjos e som de piano de algumas canções ficarão por conta do maestro Eduardo Lages, que há quarenta anos trabalha com o cantor Roberto Carlos. O jornalista Julio Mosquera é o convidado especial que fará a apresentação do evento e interações com o público.

Serviço:

Data: 6 de dezembro de 2019 (sexta)

Hora: 21h
Local: Casa Thomas Jefferson
Endereço: SEPS, 706/906, conjunto B – Asa Sul
Ingressos LIMITADOS disponíveis nas Casas Thomas Jefferson da Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul. *Troque um ingresso por um 1 kg de alimento não perecível.

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira

Shows

Pranchão! Com trio elétrico, Brasília recebe Carnaval fora de época com Durval e Saulo