É o Tcham, Show da Luna, Leandro Hassum e mais agitam o Drive Show no final de semana

O maior drive-in do país continua neste final de semana com várias atrações. Na sexta-feira (18), tem pagode do grupo brasiliense Menos é Mais e no sábado(19), o axé do É o Tchan anima o público. No domingo (20), é dia da meninada curtir o show da Luna e a noite o humorista Leandro Hassum encerra a programação.

Um palco montado no estacionamento do estádio Mané Garrincha, com capacidade para 600 carros estacionados com distância mínima de 2 metros entre eles, garante a segurança que o momento exige. Todas as vagas possuem uma área que é cercada formando uma espécie de lounge e as pessoas podem descer do carro desde que fiquem só no espaço da vaga do carro e de máscaras. Não é permitido mais de 4 pessoas em cada vaga e nem circular pelo evento, a não ser para ida ao banheiro.

Jota Quest, Capital Inicial, Maiara e Maraisa, Sorriso Maroto, Roupa Nova, Patati Patata, Queen Experience, Dilsinho, Matheus Ceará, entre outras atrações de peso, já passaram pelo evento. Com programação confirmada até o mês de outubro, ainda vão subir no palco do Drive Show o cantor Belo, Paralamas do Sucesso, Léo Santana, Raça Negra, Di Propósito, Aline Barros, Rai Saia Rodada, Emérson Ceará, Turma da Mônica e muito mais.

De Brasília para o Brasil

Com mais de 300 milhões de visualizações no Youtube, o grupo Menos é Mais saiu de Brasília para conquistar milhares de fãs no Brasil inteiro. Com pouco mais de três anos de estrada, o grupo coleciona números impressionantes. O repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, é a receita do sucesso que faz o grupo acumular mais de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. No repertório do show, hits como “Manda Áudio”, “Melhor Eu Ir” e “Recaída”. O Menos é Mais se apresenta na sexta-feira (18), às 22h30.

Segura o Tchan

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o É o Tchanse tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. O swingbaiano da banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Referência para outras bandas do mercado de entretenimento da Bahia, Beto JamaicaCompadre Washingtonvivem o bônus da maturidade musical adquirida em mais de 25 anos de história. Claro que os grandes clássicos “Pau Que Nasce Torto”, “Dança do Ventre”, “Na Boquinha da Garrafa” e tantos outros não vão faltar no Drive Show. E quem disse que não dá pra dançar em drive-in? Como diria Compadre Washington, “sabe de nada, inocente”. O show do É o Tchan é no sábado(19), a partir das 22h30.

Show da Luna

Comum ao mundo infantil, a fase das perguntas muitas vezes deixa os adultos sem palavras. Mas é um momento de desenvolvimento, de questionamentos e de aprendizagem para as crianças. Será que tem alguém vivendo em Marte? Porque as bolhas são redondas? Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir as respostas para estas e outras perguntas no O Show da Luna – Ao Vivo, um espetáculo repleto de canções, dança e fantasia. O espetáculo foi criado a partir da série de TV O Show da Luna, de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, que passa no canal Discovery Kids. Conta com elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças, a Luna. O espetáculo acontece no domingo (20), às 17h30.

Rir é o melhor remédio

Como fazer um show de comédia durante uma pandemia de Covid? Leandro Hassum, que já arrancou gargalhadas de espectadores pelo Brasil, EUA, Canadá e Japão, aposta no modelo drive-in para contar suas piadas, muitas de improviso, que abordam o cotidiano das pessoas. Hassum, também ator principal de vários filmes para o cinema como “O Candidato Honesto”, “Até que a Sorte nos Separe” e “Não se Aceitam Devoluções” assina o texto do espetáculo “Leandro Hassum Show”. Exibindo uma silhueta mais enxuta e feliz com a possibilidade de amarrar o próprio sapato, ele segue fazendo o que mais gosta, divertir a todos. O show de Leandro Hassum é no domingo (20) as 21h.

Artistas locais

A partir deste final de semana, o Drive Show também dá espaço para bandas locais se apresentarem no evento, abrindo os shows dos artistas principais. Na sexta (18), quem vai abrir o show do Menos é Mais, a partir das 20h30, é o grupo “Mistura 61”, que apresenta um repertório eclético e animado misturando samba, pagode, funk e sertanejo.

Antes do show do É o Tchan, o cantor Thiago Nascimento sobe ao palco para o “Aniversário do Nascimento”, evento que acontece todos os anos em Brasília e agora será realizado no Drive Show. Com um ritmo que contagia e transporta o público direto para o carnaval de Salvador, Thiago Nascimento já tem 20 anos de carreira com a experiência de tocar nas melhores casas de show da capital federal e festas particulares.

Sobre o Drive Show

Fruto de uma parceria entre as produtoras Influenza Produções, AC Eventos, Verri&Verri, Flap Live Marketing, Giral Projetos, Time Eventos, OhArtes!, Pissu Produções e R.A Eventos, o Drive Show marca a retomada econômica do setor de produção de grandes eventos presenciais em Brasília. Estão sendo gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos durante todo o projeto. O evento segue rigorosamente as recomendações de segurança do GDF e autoridades sanitárias. Além do distanciamento entre os carros, todas as atividades e ações são realizadas de modo digital, virtual e cashless, para reduzir o contato direto e eliminar aglomerações.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nas plataformas Furando a Fila e O que vem por aí e também nas lojas das Óticas Diniz e Bendito Food. Os preços variam, dependendo do show e do setor, custando entre R$ 90,00 e R$ 480,00 por carro. Cada carro, independentemente do tamanho, pode entrar com no máximo quatro (4) pessoas para os shows adultos e cinco (5) pessoas para os shows infantis. Os ingressos são limitados com carga máxima de 600 ingressos pro show.