Especial

Dupla Mariana & Mateus é nova aposta do sertanejo

Oriundos de Londrina, cidade do interior do Paraná, os irmãos Mariana & Mateus, desde bem cedo, já se interessavam pela música. Em 2000, Mariana, com  nove anos de idade, e Mateus, aos seis, cantavam na igreja onde viveram suas primeiras experiências musicais.

Com o passar do tempo, eles foram criando um estilo próprio de apresentação que cativou não somente a família e amigos, mas uma legião de fãs e admiradores. Donos de um trabalho sólido em todo o estado paranaense, Mariana & Mateus deram saltos importantes na carreira nos últimos três anos.

Em 2015, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira intitulado “Ao Vivo Em Londrina”, que contou com um repertório bastante diversificado e 100% autoral, com destaque para a música “Vida De Solteiro”. O álbum contou ainda com as participações especiais das duplas Fiduma & Jeca e Bruninho & Davi.

Já em 2016, mais um importante projeto foi emplacado. O pocket show “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, presenteou fãs e amigos com interpretações únicas de hits como “Paredes Pintadas”, que foi elogiado pela crítica e deu aos irmãos o título de novas “promessas” da música nacional. Outra canção na carreira dos artistas que alcançou grande repercussão foi a “Nóis Combinou”, trazendo na letra romantismo mesclado com um ritmo dançante no melhor estilo “balada”.

Dentre os trabalhos mais recentes e de sucesso da dupla, está o single “Juízo Ficou Em Casa”, com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e que se tornou umas das músicas mais esperadas pelo público nos shows.

Em fevereiro de 2018, eles gravaram o novo DVD “Nosso Mundo”, lançado em abril. Com direção de Jacques Jr. e produção musical de Mateus Candoti, o projeto conta com oito músicas inéditas e letras  assinadas por renomados compositores brasileiros.

Para Mariana & Mateus, o DVD expressa exatamente o que eles consideram ser o “nosso mundo”, ou seja, tudo aquilo que os fazem felizes e com força para lutar e sonhar como, por exemplo, Deus, família, música e, é claro, os fãs.

Assista agora o clipe ao vivo de “Paredes Pintadas”: http://www.youtube.com/watch?v=Rp_VgEf0_9Q

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.