Acompanhamos

Drop to Hell trouxe a Brasília o melhor do Halloween

Doces ou travessuras? E que tal os dois? A Drop Freak Show e a HELLouWin se juntaram e criaram a maior festa à fantasia de Brasília. O evento ocorreu no dia 1º de novembro, no Estádio Nacional, e contou com shows de MC Kekel e Bonde do Tigrão, além de dois espaços de dança e diversos DJs.

Em clima de Halloween, a Drop to Hell, como foi chamado o evento que já promete ser um clássico na capital federal, teve como tema ‘O circo dos horrores invade o inferno’. A festa reuniu públicos de todas as idades para curtir uma noite de máscaras e com cenários sobrenaturais, além de muita música boa e para todos os gostos.

“A festa foi ótima, as atrações bem animadas além da decoração que deu um charme ao evento”, vibra Flávia Pacheco, estudante que esteve no evento.

MC Kekel, dono do hit Amor de verdade, um dos mais novos sucessos do funk, divertiu o publico e fez todo mundo vibrar e dançar com ele. Depois, subiu ao palco o Bonde do Tigrão, um dos grandes nomes do funk carioca no Brasil, que fez o publico relembrar os clássicos como As Cachorras e Cerol na Mão.

Para aqueles que queriam curtir outros ambientes, a Drop to Hell trouxe um outro espaço com diferentes estilos de música, além de atividades para o público, como um mini estúdio de tatuagem.

*Por Maria Isabel Felix

Related posts
AcompanhamosCinema

“Bad Boys Para Sempre” não decepciona ao reviver a franquia

AcompanhamosCinema

Crítica: "Judy: Muito Além do Arco-Íris" não convence

AcompanhamosCinema

“O Escândalo” se propõe a denunciar assédio sexual mas se perde no caminho

AcompanhamosCinema

Crítica: reeditado, "A Divisão" funciona muito bem no cinema mas pode não cativar quem já viu a série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.