Nacional

Domino’s dá desconto de 50% na semana da Black Friday

Os amantes da Domino’s poderão comemorar a Black Friday com muita pizza. Entre os dias 21 e 28 de novembro, a rede promove a Pizza Week, uma semana inteira com descontos de 50% nas pizzas médias e grandes de qualquer sabor. A promoção é válida também para as pizzas personalizadas com ingredientes selecionados pelo cliente.

A Pizza Week será tema de campanha para TV veiculada em rede nacional entre os dias 21 e 28. O filme, assinado pela equipe de criação da própria Domino’s Pizza Brasil, investe em linguagem varejista e reforça que durante o período os clientes terão 50% de desconto nas pizzas de qualquer sabor, inclusive as customizadas.

Os descontos — exclusivos para as massas tradicional e fina — valem para pedidos feitos pelos canais próprios da marca: Whatsapp, aplicativo da Domino’s, telefone ou na loja.
A Domino’s está otimista para a Black Friday, uma das datas mais importantes do varejo no ano: a rede espera aumentar o número de pedidos em até 6% em relação ao mesmo período do ano anterior. Desde 2019, período pré-pandemia, a rede aumentou as vendas na data em cerca de 15%.

“Vamos permitir que o cliente monte sua própria pizza ou escolha seus sabores Domino’s preferidos e pague apenas 50% do valor. Esse ano, a Black Friday cai na primeira semana da Copa do Mundo, então vai ser uma boa oportunidade para familiares e amigos amantes de pizza aproveitarem a oferta juntos”, comenta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.

Related posts
GastronomiaNacional

Bacio di Latte oferece gelato em dobro na Black Friday

GastronomiaNacional

No embalo da Copa, Outback e Brahma lançam refil de chopp e aperitivos à vontade

Nacional

Nestlé aposta em Panettones que foram sucesso nos últimos anos para o Natal de 2022

Nacional

Thalles Roberto lança “Só”, música inédita do projeto “Pentecostes”