Especial

Dilsinho e Mumuzinho agitam a festa “Tchau e Bença” no Hípica Hall

“Tchau e Bença” está de volta com o pagode e samba mais queridos de Brasília. A 4ª edição contou com a presença do mestre Ferrugem e reuniu 5 mil pessoas. Para a 5ª edição, que acontece no dia 1° de dezembro (sábado), às 16h, no Hípica Hall (Setor Hípico Sul), a festa espera receber 8 mil pessoas e contará com a dupla Dilsinho e Mumuzinho.

Dilsinho apresenta o show do álbum “Terra do Nunca”, primeiro DVD do cantor, gravado no último mês de setembro, no Rio de Janeiro. Com participações de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana.

Já Mumuzinho, traz o show do seu mais recente projeto “A Voz do Meu Samba”, em que ele resume bem sua paixão pelo samba. São 20 músicas, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, e boa parte dos principais artistas do gênero que foram convidados a dividirem o microfone com ele em show ao vivo, gravado no Rio de Janeiro. “O show é uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno, gosto de arte em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand up, mas o samba sempre tem me conduzido”, diz.

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Especial

Afro em Movimento: Espaço Renato Russo recebe projeto com palestras e shows gratuitos

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *