Gastronomia

Dias das mães com toque especial no Blend Boucherie

Para celebrar uma das datas mais esperadas do ano, o Blend Boucherie (CLN 412), restaurante queridinho dos brasilienses, preparou um prato exclusivo com ingredientes diferenciados e uma pitada de sabor caseiro para o Dia das Mães.

A novidade é o Filé à Napolitana. O chef Marcello Lopes traz a referência da cozinha italiana e o toque do tempero ensinado por sua mãe. A iguaria é feita com camadas de escalopine de filé, intercaladas de berinjela grelhada, envolta no parmesão, finalizada com molho napolitano e muçarela de búfala.

O prato serve duas pessoas e será vendido a R$121,90. Além disso, acompanha o famoso rodízio de guarnições da casa. Entre as opções estão: arroz de alho negro e alho poró crispy, polenta mole de queijos com grana padano, banana assada com calda de frutas amarelas, tomate recheado, todas elas são servidas à mesa. A quantidade e os sabores ficam a critério do cliente.

“Percebo um grande aumento da clientela em datas comemorativas. E, para elas, gostamos sempre de trazer algo novo, que não esteja no cardápio. Eu também não poderia deixar de homenagear minha mãe e minha vó. Afinal, muito do que eu trago para o restaurante, eu aprendi com elas, que são peças fundamentais na minha formação gastronômica”, afirma.

Serviço:

Blend Boucherie

CLN 412 Norte, Bloco B

Contato: (61) 3544-7444

Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 16h e das18h30 às 23h30 / sexta e Sábado das 12h às 16h e das 18h30 à 0h e domingo das 12h às 16h e das 18h30 às 23h.

Instagram: @blendboucherie

Related posts
Gastronomia

Sorvete Lowkos, com zero adição de açúcar, chega em Brasília

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Gastronomia

Fortunata prorroga sua participação na Brasília Restaurant Week

Gastronomia

Em Brasília, Fazenda Churrascada oferece experiência gastronômica completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.