GratuitoKids

Decoração temática e prêmios inauguram o Natal no Boulevard Shopping Brasília

A chegada do Papai Noel no Boulevard Shopping Brasília inaugura uma série de ações criadas especialmente para o período natalino. No dia 10 de novembro, além do encontro com o Bom Velhinho, o público poderá conferir a inauguração da decoração de natal. Além disso, a data marca o início da campanha Natal Boulevard 80 mil, que premiará um cliente com um cartão pré-pago para utilizar como quiser.

A partir do dia 10, o público poderá conferir mais uma novidade: o espaço da tradicional árvore natalina será ocupado por um carrossel para divertir a criançada. A atração gratuita é para crianças de até 12 anos e menores de 3 anos entram somente acompanhados por um responsável.

O dia será encerrado com a tradicional conversa com o Papai Noel, que receberá todos em sua poltrona, localizada no 2º piso, junto ao carrossel. O bom velhinho permanece no shopping até o dia 24 de dezembro.

A cada R$ 350 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um cartão no valor de 80 mil reais, além de um panettone ou chocottone Casa Suíça, com lata personalizada Athos Bulcão. Serão duas opções de lata para o cliente escolher e o brinde é limitado a 1 (um) por CPF. Clientes BRBCard ganham até 2 (dois) por CPF. O atendimento ocorrerá no 2° piso, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

Serviço

Campanha Natal Boulevard 80 mil

Período: 10 de novembro a 27 de dezembro.

Sorteio: 28 de dezembro, às 12h30.

Carrossel Natalino e Poltrona do Papai Noel

Horário de funcionamento: Domingos e feriados, de 13h às 19h; Segunda a sexta, 12h às 20h; Sábados, de 12h às 22h.

Related posts
Kids

Boulevard Shopping promove Confeitaria Pop-it de Páscoa para a criançada

Gratuito

UDF realiza iniciativa para ajudar os contribuintes na declaração do Imposto de Renda 2022

Kids

Shopping oferece programação gratuita para crianças neste sábado 

CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.