Shows

Conheça Natália Keshi, a nova voz da MPB contemporânea

Com uma voz doce e marcante, a cantora e compositora Natália Keshi, está conquistando seu espaço na música popular brasileira. Aos 33 anos, a publicitária paulistana radicada em Brasília, tem como influência...

Natalia Keshibaixa

Com uma voz doce e marcante, a cantora e compositora Natália Keshi, está conquistando seu espaço na música popular brasileira. Aos 33 anos, a publicitária paulistana radicada em Brasília, tem como influência estilos musicais variados, e traz em seu repertório letras e melodias que transmitem as verdades que um coração pode guardar. “Sou apaixonada por música gosto de Jazz, Rock e MPB. Não tenho limites quando o assunto é fazer um som. Gosto de desbravar esse algo em comum que a música têm! Independente do estilo“, afirma a cantora.

O single de estreia recém lançado, é uma versão ousada de “É Tarde Demais”, música que foi um grande sucesso na década de 90, com a banda Raça Negra, na voz do cantor e compositor Luiz Carlos.

O videoclipe oficial dirigido por Thiago Frade, ilustra o sentimento de superação do amor não correspondido no passado.  

 ASSISTA AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=gQxx7RnRFP4

Além de ser sua primeira atuação em frente as câmeras, Natália Keshi, foi responsável por ter escrito o roteiro, produção, direção de arte e figurino.

Acompanhe o Trabalho

Instagram: @nataliakeshi

Facebook: facebook.com/nataliakeshi/

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira

Shows

Pranchão! Com trio elétrico, Brasília recebe Carnaval fora de época com Durval e Saulo