Gastronomia

Conheça a Biscoitos Vó Dolores, marca brasiliense com receitas passadas de geração em geração

Um sorriso pode não mudar a vida de uma pessoa, mas certamente muda o seu dia. Pensando nisso, o chef Flávio Braga desenvolveu a marca Biscoitos Vó Dolores, com receitas...

Biscoitos Vó Dolores (Foto: Divulgação)

Um sorriso pode não mudar a vida de uma pessoa, mas certamente muda o seu dia. Pensando nisso, o chef Flávio Braga desenvolveu a marca Biscoitos Vó Dolores, com receitas passadas de geração em geração e repleta de memórias afetivas. “São biscoitos artesanais recheados de histórias e podem ser considerados o coração da casa. Foram passados de avó para neto, atravessando décadas. Espero que o público sinta a crocância, o sabor e que relembre os biscoitos de infância”, enfatiza Flávio. 

A marca oferece mais de 13 opções diferentes, por R$ 25 (300g), preparados especialmente para adoçar o dia de qualquer pessoa. As delícias estão disponíveis nos seguintes sabores e versões: maracujá, areinha, maisena, canela, casadinho de goiaba ou doce de leite, caridade, pirulito, dinheirinho, amanteigado, laranja, limão e ninho. A marca ainda conta com um saboroso pastel de Belém. Os quitutes podem ser encomendados por meio do telefone: 61 99274-8526 ou pelo Ifood. 

Sobre o chef

O chef Flávio Braga, de 33 anos, é natural de Teresina no Piauí. Formou-se em gastronomia pela UNIFACID, com especialização em confeitaria.  Mudou-se para Brasília em julho de 2021 em busca de novos conhecimentos. O profissional atuou como chef patisserie no conceituado e criativo restaurante Bla’s. 

Biscoitos Vó Dolores

Redes sociais: https://www.instagram.com/biscoitovodolores/

As encomendas  podem ser por meio do telefone: 61 99274-8526 ou pelo Ifood. 

Mais Notícias
Gastronomia

Mezanino promove festival gastronômico com menu especial até 15 de outubro

Gastronomia

Chef Gourmet! Escola de gastronomia inaugura primeira unidade em Brasília

Gastronomia

Brasília Monumental: evento reúne gastronomia e diversão no feriado de 7 de setembro

Gastronomia

Especialista em gastronomia molecular promove evento em Brasília inspirado no universo da Barbie