Gastronomia

Conheça a Biscoitos Vó Dolores, marca brasiliense com receitas passadas de geração em geração

Um sorriso pode não mudar a vida de uma pessoa, mas certamente muda o seu dia. Pensando nisso, o chef Flávio Braga desenvolveu a marca Biscoitos Vó Dolores, com receitas passadas de geração em geração e repleta de memórias afetivas. “São biscoitos artesanais recheados de histórias e podem ser considerados o coração da casa. Foram passados de avó para neto, atravessando décadas. Espero que o público sinta a crocância, o sabor e que relembre os biscoitos de infância”, enfatiza Flávio. 

A marca oferece mais de 13 opções diferentes, por R$ 25 (300g), preparados especialmente para adoçar o dia de qualquer pessoa. As delícias estão disponíveis nos seguintes sabores e versões: maracujá, areinha, maisena, canela, casadinho de goiaba ou doce de leite, caridade, pirulito, dinheirinho, amanteigado, laranja, limão e ninho. A marca ainda conta com um saboroso pastel de Belém. Os quitutes podem ser encomendados por meio do telefone: 61 99274-8526 ou pelo Ifood. 

Sobre o chef

O chef Flávio Braga, de 33 anos, é natural de Teresina no Piauí. Formou-se em gastronomia pela UNIFACID, com especialização em confeitaria.  Mudou-se para Brasília em julho de 2021 em busca de novos conhecimentos. O profissional atuou como chef patisserie no conceituado e criativo restaurante Bla’s. 

Biscoitos Vó Dolores

Redes sociais: https://www.instagram.com/biscoitovodolores/

As encomendas  podem ser por meio do telefone: 61 99274-8526 ou pelo Ifood. 

Related posts
Gastronomia

Hamburgueria O Concorrente lança novos sanduíches

Gastronomia

Restaurante Fortunata anuncia menu especial de Dia das Mães

Gastronomia

Confira cinco opções de restaurantes em Brasília para celebrar o Dia das Mães

GastronomiaMúsica

Espaço Venicce Beach é inaugurado em Brasília e promete unir gastronomia, atividades esportivas e entretenimento