Causas

Confira editais de incentivo a projetos socioculturais com inscrições abertas

Estão abertos, até o próximo dia 10 de dezembro, dois editais para propostas de ações que buscam impulsionar inovação, inclusão social, economia criativa e a tecnologia, por meio de ações culturais e projetos esportivos. A iniciativa é do Mercado Livre, em parceria com a ProjectHub, referência nacional em Economia Criativa.

Desde o final de 2017, além dos projetos da Lei Rouanet e Incentivo ao Esporte, cujo investimento ultrapassa R$ 2 milhões, o Mercado Livre também tem direcionado outros incentivos fiscais para Fundos dos Direitos do Idoso, da Criança e do Adolescente. A iniciativa faz parte as ações das áreas de sustentabilidade e marketing da companhia.

“Direcionar incentivos fiscais para projetos que sejam inovadores e que dialogam com temas como inovação social, empreendedorismo e tecnologia reforça a nossa estratégia os nossos compromissos com o civismo tributário, a cultura e o desenvolvimento sustentável do país.  Como queremos potencializar esse impacto, decidimos contar com a expertise da ProjectHub e com a rede de empreendedores criativos da plataforma”, afirma Laura Motta, especialista em sustentabilidade da empresa.

“O fato de o Mercado Livre ter escolhido a ProjectHub como solução de software para realizar a gestão de seus investimentos de marca mostra que nós já atendemos os principais requisitos de uma empresa de tecnologia para ampliar nossa atuação neste segmento”, observa Lucas Foster, diretor e fundador da ProjectHub. “Nossa missão, a partir de agora, é garantir que o Mercado Livre tenha acesso aos melhores projetos para mostrar que a comunidade de empreendedores criativos brasileira está preparada para receber investimentos como este”, completa.

Para se inscrever no edital de esporte, clique aqui

Para se inscrever no edital de inovação e cultura, clique aqui 

A plataforma aceita apenas um cadastro por CNPJ, sendo que a expectativa é receber inscrições de todo o Brasil. O anúncio dos selecionados será feito em 15 de dezembro, pelo site.

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Causas

Novembro Azul: homens vão seis vezes a menos ao médico do que as mulheres

Causas

Brasil Center Shopping promove feira de adoção pet neste sábado

Causas

Escritora brasiliense doa livros para voluntárias da rede feminina de combate ao câncer no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *