Especial

Confira as atrações culturais para aproveitar o fim de ano

As últimas semanas do ano serão cheias de atrações no Distrito Federal. Nos shoppings, a chegada do Papai Noel marca um período de atividades para toda a família. No Boulevard Shopping, as atrações se dividem entre espetáculo circense, shows musicais com artistas da cidade, exposições de arte e espaços de entretenimento, como a Casa do Medo. A ideia é criar um espaço de diversão para diferentes públicos, mantendo as portas abertas para crianças, jovens e adultos.

Confira a programação:

Espetáculo Circense

Tradição cultural milenar, o circo resiste através do tempo e se reinventa na união entre novidade e tradição. É o que mostra o Circo Rudá, que chega a Brasília com o espetáculo Marabá, que traz como ponto chave o olhar para a identidade do povo brasileiro. O espetáculo fica em cartaz de 7 de novembro a 2 de dezembro, no Boulevard Shopping Brasília e promete encantar adultos, jovens e crianças.

Exposição Fotográfica

A mostra Raízes Negras foi inaugurada no dia 20 de novembro, em homenagem ao dia da Consciência Negra. Em cartaz até o dia 2 de dezembro, busca promover uma reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A mostra conta com fotos dos colaboradores do shopping

Classificação livre

A comédia “Tamanho Família”, do grupo de comédia G7, estreia nos palcos brasilienses em curtíssima temporada. Em dezembro, o grupo se apresenta no Teatro Maristão, na Asa Sul, nos dias 1, 2, 8 e 9 de dezembro. Em seguida, Teatro Católica, em Taguatinga, nos dias 15 e 16/12. A produção é o primeiro espetáculo de classificação livre do grupo. Trata-se de uma adaptação das cenas mais engraçadas, para divertir as crianças de todas as idades.

Homenagem a xilógrafos, poetas e cantadores

A partir do dia 27 de novembro, o Museu Nacional da República sedia a exposição  “A Xilogravura Popular: Xilógrafos, Poetas e Cantadores”. O projeto reúne mais de 300 xilogravuras, além de matrizes de xilogravuras e álbuns de Cordel, que recontam um pouco da trajetória dessa arte popular.

Casa do medo

Sucesso entre os brasilienses fãs de experiências assustadoras, a Casa do Medo estendeu sua estadia na capital até o dia 9 de dezembro. O ambiente conta com fotos antigas, móveis assustadores e diferentes assombrações ao longo do caminho. A atmosfera está localizada no Boulevard Shopping Brasília. As entradas custam R$ 10 e R$ 15 e variam de acordo com o nível da sessão.

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Especial

Afro em Movimento: Espaço Renato Russo recebe projeto com palestras e shows gratuitos

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *