Gastronomia

Concurso O quilo é nosso 2020 continua

De 20 a 30 de outubro, aconteceu a primeira fase do Concurso O Quilo é Nosso, promovido pela Abrasel, que elege o melhor restaurante por quilo do Brasil. Seis participantes em Brasília receberam votos do público em geral, que avaliou limpeza, ambiente, atendimento, qualidade geral do bufê, receita participante do concurso e adequação às normas de prevenção ao COVID-19.

Agora, os três mais votados foram selecionados e disputarão o posto de melhor self-service do DF. Estão na lista A Canttina (Shopping ID – Asa Norte), com o Frango crocante; o Mayer Sabores do Brasil (Asa Sul), com seu Atum selado na brasa; e o Mayer Self-Service (Sudoeste), com o Robalo com vinagrete de caju e castanhas do Brasil. Quem vota na segunda etapa é o júri técnico local, que avalia os mesmos pontos da primeira etapa.

A votação vai até o dia 6 de novembro. Eleito o melhor restaurante por quilo de cada estado, será a hora de eleger o melhor do Brasil, de 16 a 18 de novembro, com um júri técnico indicado pela Prazeres da Mesa. Vamos torcer para que o DF leve o título nacional! 

Serviço: 

Concurso O Quilo é Nosso 

Site: https://oquiloenosso.com.br/restaurantes/distrito-federal/brasilia 

@abrasel_ 

@abrasel_df 

Parceria: Prazeres da Mesa 

Patrocínio: Sodexo. 

Related posts
EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

GastronomiaNacional

Bacio di Latte oferece gelato em dobro na Black Friday