Gastronomia

Comida di Buteco é adiado

Diante de todos os acontecimentos do último mês envolvendo o aumento da disseminação do COVID-19, o Comida di Buteco, em consenso com a maioria dos seus patrocinadores, parceiros, butecos e...

Restaurante

Diante de todos os acontecimentos do último mês envolvendo o aumento da disseminação do COVID-19, o Comida di Buteco, em consenso com a maioria dos seus patrocinadores, parceiros, butecos e pesquisa com os consumidores finais, julgou necessário que o período do concurso seja transferido de sua data originalmente definida, de 10/04 a 10/05, para uma nova data, a saber: de 30/07 a 29/08, nas cidades: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Salvador e para 30/07 a 22/08 nas cidades: Brasília, Vale do Aço, Montes Claros, Uberlândia, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Campinas, Ribeirão Preto, São Jose do Rio Preto, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.

O Comida di Buteco tem como maior preocupação a garantia da segurança e o bem estar de todos os envolvidos. Os materiais de merchandising, as pessoas contratadas, a mídia comprada e todo o restante do circuito está todo pronto para o concurso acontecer em agosto.

Mais Notícias
Gastronomia

Mezanino promove festival gastronômico com menu especial até 15 de outubro

Gastronomia

Chef Gourmet! Escola de gastronomia inaugura primeira unidade em Brasília

Gastronomia

Brasília Monumental: evento reúne gastronomia e diversão no feriado de 7 de setembro

Gastronomia

Especialista em gastronomia molecular promove evento em Brasília inspirado no universo da Barbie