Cinema

Comédia ‘Todo Mundo Ama Minha Mãe’ estreia no Cinema Virtual

Na próxima quinta feira, 19 de novembro, o Cinema Virtual lança mais um filme no Brasil. A plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais todas as quintas feiras desde maio, oferta produções de diversos países, de todos os gêneros e para todos os gostos. O Cinema Virtual busca levar os filmes para todo o território nacional, inclusive para as muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.O lançamento da semana é  ‘Todo Mundo Ama Minha Mãe’, uma divertida comédia britânica sobre um relacionamento disfuncional entre mãe e filho. Confira sinopse, cartaz e trailer:  

  • Todo Mundo Ama Minha Mãe (I Love My Mum) [Comédia] – Uma dupla de mãe e filho são inadvertidamente despachados em um contêiner de Londres para o Marrocos com nada além de seus pijamas. A aventura os leva pela Espanha e França em uma jornada para voltar para casa e reconstruir seu relacionamento abalado. 
  • Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Transtorno Explosivo, Éden – O Mundo de Eva, A Batalha de Shindisi, Lobos Solitários – A Verdade Custa Caro, Ak-47: A Arma Que Mudou o Mundo, A Distância que nos Une, Blackout – A Batalha Final, A Música da Sua Vida.
Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Cinema

“John Wick 4: Baba Yaga” ganha trailer oficial

Cinema

Assista ao primeiro trailer de Super Mario Bros.: O Filme

Cinema

Festival Taguatinga de Cinema acontece no mês de setembro