Gastronomia

Churrascada com carnes exóticas e muita cerveja marcam a próxima edição do Beba do Quadrado

A edição de setembro do Beba do Quadrado traz as famosas cervejas artesanais da cidade, o talento de chefs assadores que ousaram das mais diversas técnicas de churrasco e apresentação de bandas locais. Entre os destaques, o jacaré (autorizado pelo IBAMA), que será assado e defumado. O evento acontece entre 14 e 15 deste mês, a partir das 11h, com entrada gratuita no estacionamento 10 do Parque da Cidade.

Esta edição reúne os melhores churrasqueiros da cidade e traz também as melhores carnes para os comensais. Estarão no evento: o 061 American BBQ servindo brisket, fraldinha, pulled pork, salmão defumado com limão Siciliano e jacaré defumado acompanhado de batatas assadas. A carne exótica mais a guarnição será vendida a R$ 40 (180g). Além disso, O Meu Barbecue assina o costelão de chão, ancho, chorizo, linguiça artesanal, cupim, maminha na manteiga de garrafa, pão de alho e arroz carreteiro. Ainda compõem o evento, Du Porquim, Do Caranguejo – Artesanal, Siamo Noi Ristorante Wine Bar, Dom Batacone, Acarajé & Cia.

Entre os cervejeiros locais: Cervejaria Ayres, Cervejaria Cavalo Louco, Recanto Cervejaria, Brother Brew, Cerrado Beer, Corina Cervejas Artesanais, Cruls Cervejaria, Fusbier, Cervejaria Metanoia, Quatro Poderes Cervejas Artesanais, Máfia Beer e A Tal da Bebida.

Serviço:

Beba do quadrado

Data: 14 e 15 de setembro

Local: Parque da Cidade – Estacionamento 10

Horário: 11h

Entrada: Gratuito

Classificação indicativa: Livre

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *