Como de praxe, esta época do ano é a vez do Peso Solidário no Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna. Com o objetivo de ser solidário com os mais necessitados, pacientes da clínica doam alimentos não-perecíveis na quantidade equivalente aos quilos eliminados com o método Ravenna. A expectativa é que haja muitos quilos de alimentos doados, tendo em vista que a maioria dos pacientes Ravenna perdem muito peso. A entrega acontecerá no dia 02 de dezembro às 19h na própria clínica, localizada no bloco E do Brasil 21, durante um evento em que cada paciente fala ao público o que significou o tratamento em uma palavra. A instituição beneficiada será o Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria, que acolhe e cuida de 320 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

Após a entrega dos alimentos, haverá uma ceia natalina nos moldes Ravenna, preparada pelo chef Júlio César: para começar, a Canja Natalina, seguida da Salada de rúcula, alface, gorgonzola, ameixas secas e farofa de castanha do Pará. De prato principal, há três opções: o Tender caramelizado com agave e frutas assadas acompanhado de maionese de legumes, o Filé Mignon recheado com tomate seco e pesto de manjericão acompanhado de maionese de legumes ou o Rondeli de brie com damasco ao molho sugo. Para finalizar a noite, o Panetone fit com frutas cristalizadas.

Serviço:

Peso Solidário no Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna seguido de ceia natalina

Data: 02 de dezembro

Horário: 19h

Local: Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna – SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 4

Complexo Brasil 21 – CEP: 70316-902 – Brasília

Telefones: + 55 (61) 3030-6350 / 3039-8839 / 3039-8840

Juliana Dracz
Jornalista, fundadora e editora-chefe do A Brasília. Participou da migração da TV analógica para digital no Distrito Federal. Atuou também na Procuradoria Geral do Trabalho.

    Gracia Cantanhede tomará posse na academia de Letras de Brasília

    Previous article

    Espaço365 promove feira livre

    Next article

    You may also like

    Comments

    Comments are closed.

    More in Causas