Especial

Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 investe em eventos híbridos com toda a segurança

Conforme o Decreto número 41.214 do Governador do Distrito Federal de 21 de setembro, o setor de eventos – um dos mais prejudicados com a pandemia – começa a se...

Brasil 21

Conforme o Decreto número 41.214 do Governador do Distrito Federal de 21 de setembro, o setor de eventos – um dos mais prejudicados com a pandemia – começa a se animar. A primeira fase, que começou no dia 6 de outubro, permite 100 pessoas, já a segunda, prevista para o dia 27, 300 pessoas. Um dos beneficiados foi o Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, que, no dia 7, realiza seu primeiro evento, com todas as medidas de segurança necessárias, para 100 participantes, na Sala Santa Cruz. É uma Assembleia do Conselho Federal de Odontologia, com a presença de pessoas de todo o país. O Diretor Comercial do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 Plínio Rabello tem altas expectativas. “Estamos otimistas que aos poucos o mercado de eventos retomará sua dinâmica, mas sem perder o foco na segurança e respeitando o cronograma de reabertura.” O Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 oferece tapetes sanitizantes, dispensers com álcool em gel, descarte de máscaras, sinalização de pisos, escadas rolantes e elevadores, além de um serviço de gastronomia no modelo lunch box, totalmente seguro para a época de pandemia. 

Eventos híbridos: 

A mais nova modalidade do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 são os eventos híbridos, em que uma parte dos participantes está presente, enquanto outra está online, participando ativamente e inclusive interagindo ao vivo. Já existe uma sala montada para eventos híbridos: a Sala Mundo Novo. A Ilha da Imagem, fornecedor credenciado do Brasil 21, já deixa telões, palco, áudio e vídeo montados para a transmissão online, facilitando a interação de todos. A Sala Mundo Novo permite a presença de 40 a 50 pessoas no período de pandemia, além de um número ilimitado de participantes online. O Complexo Brasil 21 ainda oferece seus restaurantes, que também podem ser utilizados para eventos, seguindo todos os protocolos de segurança.  As reservas podem ser feitas pelos telefones (61) 3039-8880 e (61) 3218-2121. 

A mesma coisa acontece com o Centro de Convenções Israel Pinheiro, também gerido pelo Complexo Brasil 21. O spot, localizado na QI32 do Lago Sul, tem investido em eventos híbridos para driblar a pandemia. Situado em uma área de 300 mil m2, cercado de muita área verde e tranquilidade, e possui auditórios com capacidade para até 300 pessoas, plenários e salas multiuso que podem atender diversos tamanhos de eventos. Dispõe ainda de serviço de buffet e decoração, capela para realização de casamentos, batizados e eventos religiosos em geral. Aos comandos da empresária Ana Luisa Cunha Campos, o local é ideal pois oferece segurança aos convidados. “Já começo a perceber uma movimentação para eventos no final do ano, em especial eventos ao ar livre de toda natureza: festa de aniversário de crianças, casamentos e piqueniques. E, para confraternizações de final de ano, fizemos um pacote de feijoada com samba pra até 200 pessoas “, conta Ana. 

Confira, abaixo, o cronograma para o setor de eventos de acordo com o decreto: 

1° Fase: 100 pessoas – 06/10 

2° Fase: 300 pessoas – 27/10 

3° Fase: 500 pessoas – 17/11 

4° Fase: 1.000 pessoas – 08/12 

5° Fase: + 1.000 pessoas – 05/01 

Serviço: 

Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 

SHS Quadra 06 – Complexo Brasil 21 

 comercial@convencoesbrasil21.com.br 

Telefone: (61) 3039-8880 

Centro de Convenções Israel Pinheiro 

Shdd, Ql 32, Conj 1 – Lago Sul, Brasília 

Telefone(61) 2196-0000 

Mais Notícias
Especial

Brasília recebe treinamento imersivo de vendas com André Nunes

Especial

Ex-Casseta Maria Paula estreia programa sobre empreendedorismo

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

Especial

Complexo Cultural do Choro oferece programação diversa para toda família