Gratuito

Centro de Convenções sedia cidade da fotografia

Durante os dias 15 a 18 de novembro de 2018 o Centro de Convenções de Brasília será a Cidade da Fotografia. Com entrada franca, o evento é voltado para a fotografia, sua arte, sua tecnologia, sua cultura e sua incrível força.

Durante os quatro dias dedicados a fotografia, o público poderá assistir palestras, workshops, seminários temáticos, tours, shows, lançamentos e desfiles. Nomes como Júnior Luz, Leandro Nunes, Carlos Nascimento e Henrique Ferrera, além dos talentos de Brasília como Bento Vianna, Clausem Bonifácio, Daniel Zukko, Cleber Medeiros e Edu Vergara marcam presença na iniciativa.

A Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo tem uma proposta inclusiva. Trabalhos de fotógrafos deficientes visuais e auditivos, índios, cadeirantes, downs, refugiados, catadores de lixo e cidadãos ainda precisam lutar contra a exclusão social estarão entre as 2 mil fotos expostas, compondo a coletânea em cartaz.

Serviço – Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo

Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Quando: De 15 a 18 de novembro de 2018. Visitação quinta, das 12h às 22h, sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 21h.

Programação disponível no site 

Entrada gratuita.

Classificação indicativa livre.

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.