A empresária Ana Luisa Cunha Campos, do Complexo Brasil 21, em parceria com a Ilha de Imagem e Wixx, recebeu ontem um pequeno número de clientes e parceiros no Centro de Convenções Israel Pinheiro (CCIP) para apresentar o Studio fixo de transmissão de eventos híbridos.
Em tempos de pandemia, a tendência é mesclar o presencial e o virtual, com bom conteúdo e criatividade. Após a apresentação, os convidados puderam saborear uma autêntica feijoada preparada pelo Federal Buffet, ao som da banda Guig Serrana – tudo dentro dos protocolos de segurança. Ambiente decorado no capricho pela Lavanda com Limão e Móveis Carmem Fernandes Eventos. O CCIP, inaugurado na década de 70, está sob gestão do Complexo Brasil 21 desde janeiro deste ano, em parceria com os Salesianos.
Revitalizado, o espaço, que fica na QL 32 do Lago Sul, possui auditórios com capacidade para até 300 pessoas, plenários e salas multiuso que podem atender diversos tamanhos e tipos de eventos, com segurança e privacidade. Ainda conta com 60 apartamentos para hospedagem, sendo o ambiente perfeito para cursos e reuniões de imersão.
O Teatro Goldoni fechou as portas em 2021. O prédio em que estava situado foi…
A capacitação alcançou 20 participantes e, destes, foram selecionados oito que foram para a etapa…
O namoro foi assumido oficialmente em junho de 2023
Com cardápios especiais para as ceias de Natal e Ano Novo, o restaurante aposta na…
Os foliões irão curtir a festa até 03 da manhã no Expocenter, no Parque da…
O projeto “Sagrado Riso - O Poder da Palhaçaria na Humanização Hospitalar - 2ª edição”…