Causas

Ceilândia recebe ação social de prevenção às drogas

Ceilândia será palco de debate sobre prevenção ao uso de drogas. No próximo sábado (20/7), a ação social “Lugar ao Sol – Chorão Day”, criada pela  banda Charlie Brown Jr., em homenagem ao falecido vocalista da banda, Chorão (Alexandre Magno Abrão), reunirá profissionais de diferentes áreas para promover atividades de lazer, esportiva e atendimentos à população direcionados à prevenção ao uso de drogas. O projeto faz parte da turnê “Tamo aí na Atividade”, do próprio grupo que, atualmente, é liderado pelo filho do Chorão, Alexandre Abrahão. 

Com a ação, a organização do evento pretende diminuir a distância entre os membros da comunidade. Para isso, foram elaborados atividades conjuntas, como rodas de conversas, palestras e, inclusive, um show da banda Charlie Brown Jr., com a nova formação. As palestras serão focadas na experiência de vida dos palestrantes em relação ao uso de drogas. 

O evento contará também com parceria do projeto IESB em Ação – Programa de Responsabilidade Social da Instituição. Professores e alunos da Centro Universitário realizarão agendamentos de atendimentos à comunidade nas áreas de Direito, Nutrição, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social. Haverá ainda roda de conversa sobre prevenção ao uso de drogas.

SERVIÇO

Data: 20 de julho

Horário: 9h às 16h

Local: Centro Olímpico Parque da Vaquejada, situado na QNP 21 – Setor P Norte – Ceilândia/DF

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Causas

Novembro Azul: homens vão seis vezes a menos ao médico do que as mulheres

Causas

Brasil Center Shopping promove feira de adoção pet neste sábado

Causas

Escritora brasiliense doa livros para voluntárias da rede feminina de combate ao câncer no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *