CinemaGratuito

CCBB sedia sessões de Cinema, DJ e apresentações gratuitas

Peça literária celebra centenário de Clarice Lispector no CCBB

A terceira edição do Festival de Cinema chega ao Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília de 9 a 11 de agosto com entrada franca. A programação traz uma seleção de longas-metragens brasileiros, além de shows musicais e DJs. 

O Festival foi pensado para o público de todas as idades e vai ocupar a área externa do CCBB DF. A produção preparou uma cenografia especial, com espaço para food trucks e bares, além de um amplo estacionamento gratuito. Diversão garantida para curtir ao ar livre. 

Estão programados os longas “João, o Maestro”, “De pernas pro ar 3” e “Minha Fama de Mau” para exibições na área externa do CCBB DF. Antes e depois dos filmes e shows, o esquenta traz sets do DJ Lizzo. Após as sessões é a vez de conferir as apresentações do maestro João Carlos Martins (sexta), Sunflower Jam (sábado) e Toni Garrido (domingo). A cada dia, Cinema e Música se complementam em uma programação especial. 

A abertura acontece na sexta (9 de agosto), às 18h, com o DJ Lizzo. Em seguida, o público tem o privilégio de contar com a presença do grande maestro brasileiro João Carlos Martins, que apresenta o projeto “Orquestrando o Brasil”, às 20h. Às 21h15 tem início a exibição do filme “João, o Maestro”.

A programação do Festival BB DTVM continua no sábado (10 de agosto) com a exibição de um recordista de bilheteria em 2019 – “De Pernas pro Ar 3”, às 20h, com as novas aventuras de Ingrid Guimarães pelo mundo. Às 22h05, a banda Sunflower Jam traz o seu som jovem para o palco na área externa do CCBB. 

No domingo (11 de agosto) o público vai conferir o filme “Minha Fama de Mau” às 19h. Na tela a saga de Erasmo Carlos e o universo do Rock’n Roll. A programação musical ganha encerramento com o show de Toni Garrido às 21h15, seguido do set do DJ Lizzo às 22h15.

Programação:

09/08 – Sexta:

18h – DJ Lizzo

20h – Apresentação do “Orquestrando o Brasil” sob a regência do Maestro João Carlos Martins

21h – Intervalo

21h15 – Filme: João, o Maestro

23h15 – DJ Lizzo

0h – Encerramento

10/08 – Sábado:

18h – DJ Lizzo

20h – Filme: De pernas pro ar 3

21h50 – Intervalo

22h05 – Show: Sunflower Jam

23h30 – DJ Lizzo

01h – Encerramento

11/08 – Domingo:

17h – DJ Lizzo

19h – Filme: Minha fama de mau

21h – Intervalo

21h15 – Show: Toni Garrido

22h15 – DJ Lizzo

0h – Encerramento

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Cinema

“John Wick 4: Baba Yaga” ganha trailer oficial

GratuitoShopping

Pier 21 abre temporada de Natal no domingo (13). Confira a programação

Gratuito

Em Brasília, Sesc promove oficina literária entre 7 e 10 de novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *