Acompanhamos

CCBB In Concert celebrou a união da música clássica com o Rock

A noite do último sábado (28), vai ficar marcada na história do Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília. O espaço recebeu pelo segundo ano consecutivo o projeto CCBB In Concert, que nessa edição escolheu o tema Rock Sinfônico para surpreender e emocionar o público. 

Foram mais de cinco mil pessoas presentes no jardim do Centro Cultural prestigiando as belíssimas apresentações da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, regida pelo maestro Claudio Cohen, dividindo o palco com quatro dos maiores guitarristas brasileiros da atualidade, são eles:  Kiko Peres (Natiruts), Marcelo Barbosa (Angra), Dillo D’Araújo, Haroldinho Mattos, além do baterista brasiliense Ticho Lavenère. 

Durante pouco mais de uma hora e meia de show, o público teve a oportunidade de ouvir e se emocionar com vários clássicos do rock internacional e nacional, como Bohemian rhapsody, We are the champions, ambas da banda Queen; Purple haze, de Jimi Hendrix, Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Rose, além de Eduardo e Mônica, famosa canção da banda Legião Urbana. 

Related posts
AcompanhamosCinema

“Bad Boys Para Sempre” não decepciona ao reviver a franquia

AcompanhamosCinema

Crítica: "Judy: Muito Além do Arco-Íris" não convence

AcompanhamosCinema

“O Escândalo” se propõe a denunciar assédio sexual mas se perde no caminho

AcompanhamosCinema

Crítica: reeditado, "A Divisão" funciona muito bem no cinema mas pode não cativar quem já viu a série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.