A musicista Ana Ferreira lança o EP Volto meu olhar pra Ti, com três faixas, uma realização de junho de 2018, com temáticas de reflexões ao mundo cristão. O intuito do EP é ter uma intimidade com o público para louvar e levar a palavra de Deus por meio de composições próprias. No trabalho, as faixas Volto meu olhar para Ti, Fale mais do amor de Deus e Eternidade de Amor falam do amor de Deus ao próximo, que é a mensagem maior do evangelho, que diz que Deus é amor.
Mais sobre Ana Ferreira
A primeira vez que tocou piano na igreja foi aos sete anos de idade, e desde então sempre participou da equipe de música das igrejas. Foi orientada por grandes pianistas como Patrícia Vanzella, Vitor Duarte, André Von Frasunkiewicz e Renato Vasconcellos. Participou também de diversas masterclasses com renomados pianistas, entre eles Nadezhda Eismont (Rússia), André Pikul (Polônia), Pascal Gallet (França), Phil DeGreg (EUA), Fábio Torres e André Mehmari. Integra o quadro efetivo de professores do CEP/Escola de Música de Brasília, onde exerce as atividades de professora de piano erudito e cantora (soprano) do coral profissional Madrigal de Brasília.
Atualmente cursa o mestrado em performance musical do Programa de Pós-Graduação Música em Contexto da Universidade de Brasília (UnB), sob a orientação do professor Dr. Daniel Tarquínio. Possui projeto artístico de piano e voz, com repertório voltado para o mundo gospel.
Ficha técnica EP Volto meu olhar pra Ti
Ana Ferreira: Piano, Voz e Arranjos
Jhoninha Medeiros: Contrabaixo
Diogo Vanelli: Percussão
Amaro Vaz: Bateria
Serviço
EP Volto meu olhar pra Ti
Ana Ferreira
3 faixas
Música Gospel
O namoro foi assumido oficialmente em junho de 2023
Com cardápios especiais para as ceias de Natal e Ano Novo, o restaurante aposta na…
Os foliões irão curtir a festa até 03 da manhã no Expocenter, no Parque da…
O projeto “Sagrado Riso - O Poder da Palhaçaria na Humanização Hospitalar - 2ª edição”…
A Bio Mundo, maior rede de produtos naturais do Brasil, celebra um ano de conquistas…
Artistas de Planaltina e Samambaia, Preto Rezende e Marília Abreu falam sobre a luta das…