Causas

Campanha Natal sem Fome: Conjunto Nacional arrecada doações

Neste Natal, quem passar pelo shopping Conjunto Nacional entre os dias 04 e 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos. O ponto de arrecadação estará disponível no 1º Piso, Ala Central, no horário de funcionamento do shopping.

O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às mais de 50 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil. Ao todo, a meta de arrecadação nacional será de duas mil toneladas de alimentos não perecíveis.

Em 2017, foram arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos. A entrega dos alimentos será feita nos dias 21, 22 e 23 de dezembro em todos os estados participantes através da rede de comitês da Ação da Cidadania em todo o país, fazendo o alimento chegar a centenas de milhares de famílias em situação de insegurança alimentar.

Além de Brasília, as arrecadações acontecem em outros 19 empreendimentos nos shoppings Botafogo Praia, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Madureira, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Pátio Paulista, Parque das Bandeiras e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br.

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Causas

Campanha arrecada doações para oferecer acesso à água potável na África

Causas

Escritora Meimei Bastos participa do projeto Papo de Quebrada em Ceilândia

Causas

Projeto promove live sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.