Gastronomia

Cafe de La Musique anuncia primeira edição do Wine Festival

Café de la Musique Dining

Os amantes de vinhos e da paradisíaca vista do Lago Paranoá que o Cafe de La Musique Brasília proporciona aos seus clientes vão ganhar um motivo a mais para desfrutar de uma experiência inédita na casa, com a primeira edição Wine Festival, que inicia na próxima quarta-feira (28), a partir das 20h. O festival acontecerá de 15 em 15 dias, sempre às quartas-feiras, durante o mês de agosto.

O projeto em parceria com a Del Maipo apresenta ao público um rodízio com 12 rótulos de diferentes países, como Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, Espanha, Itália e França, em uma carta de espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, podendo ser harmonizados com todo cardápio do restaurante e sugestões do chef, com entradas, pratos principais e sobremesas.

“Estamos com uma expectativa muito boa para esse nosso novo projeto. Serão três quartas-feiras muito especiais, a desta semana, e as outras duas no mês de agosto, nos dias 11 e 25. Queremos que os clientes tenham uma experiência incrível enquanto desfrutam dos vinhos oferecidos”, explica Ana Carla, sócia do Cafe de La Musique Brasília.

Além do rodízio, o Cafe de La Musique contará com intervenções musicais, com Jazz, R&B e DJs para animar a noite. Quem é membro da Associação Brasileira de Sommelier do Distrito Federal (ABS/DF) contará com desconto especial em seu voucher. Para mais informações e reservas: (61) 99983-6016. O valor do rodízio de vinhos custa R$ 89,00.

Serviço
Wine Festival – Cafe de La Musique Brasília

Onde: Café de la Musique Dining (SCES, Tr. 2);
Quando: quarta-feira, 28 de julho de 2021, a partir das 20h;
Para mais informações e reservas: (61) 99983-6016;

Related posts
EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

GastronomiaNacional

Bacio di Latte oferece gelato em dobro na Black Friday