Cacá Werneck expõe motivo de fim de relação com Monique Evans e faz acusações contra Bárbara Evans

Monique Evans e Cacá Werneck

O fim da relação entre Monique Evans e DJ Cacá Werneck caminha para um lavação pública de roupa suja. Cacá falou sobre o término nesta quinta-feira, dia 08, em entrevista ao programa “A tarde é sua”, de Sônia Abrão, e disse que a gota d’água para o fim do romance foi ter presenciado uma chamada de vídeo de Monique com sua filha, Bárbara Evans, dizendo para a mãe que iria apresentar um pretendente homem para ela, mesmo sabendo que Monique estava comprometida.

A DJ disse que, ao perceber sua presença ao flagrar a live, o semblante da Monique chegou a cair, ela ficou tão sem graça que virou a chamada de vídeo mostrando para Bárbara que Cacá estava ali. Ainda durante a chamada, Bárbara disse que já estava farta de Cacá e que a DJ teria que conquistá-la novamente.

Cacá, por sua vez, diz que se tivesse que conquistar alguém, seria Monique, e não Bárbara. Ela também rebateu as acusações de Monique, de que estaria procurando fama ao falar publicamente sobre o fim da relação. Ela disse que se quisesse fama procuraria uma mulher no auge e que Monique estava internada em uma clínica psiquiátrica quando as duas se conheceram.

A DJ contou ainda que viu Monique chorar muitas vezes por causa da filha e que Bárbara nunca deu dinheiro para a mãe, mesmo já tendo vencido A Fazenda e tendo ganhado bastante para posar nua. Ela disse ainda que Bárbara não costumava visitar sua mãe. As informações são do Jornal Extra.