Shows

Brasilienses estão entre os selecionados do Talentos, reality musical da TV Cultura

O programa Talentos, da TV Cultura, selecionou os 24 candidatos que irão participar do reality musical apresentado por Jarbas Homem de Mello. Entre eles, dois são nascidos em Brasília, no Distrito Federal. São eles:...

O programa Talentos, da TV Cultura, selecionou os 24 candidatos que irão participar do reality musical apresentado por Jarbas Homem de Mello. Entre eles, dois são nascidos em Brasília, no Distrito Federal. São eles: o ator Daniel Cabral, de 30 anos, e o ator e cantor John Seabra, de 24. O programa estreia na emissora no dia 8 de agosto.

Dentre quase mil inscritos, foram selecionados 98 candidatos, entre 16 e 45 anos, amadores e atores iniciantes e veteranos, que participaram das audições realizadas pela TV Cultura e foram avaliados pelos jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue, também diretor musical do Talentos, e Jarbas Homem de Mello.

O programa foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliaram os candidatos por vídeo. “Eles gravaram remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias do programa que revelará o novo nome da cena do teatro musical brasileiro. Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura conta com 13 programas semanais, aos sábados. A grande final está para o dia 31 de outubro.

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira

Shows

Pranchão! Com trio elétrico, Brasília recebe Carnaval fora de época com Durval e Saulo